Capítulo 21: Como você

1.8K 158 104
                                    

Boa Leitura!

SAKURA

Com a faculdade, o estágio, e o namoro, noventa porcento do tempo livre era destinado ao namorado, e agora que eu e as meninas tínhamos cem por cento do tempo apenas pra nós, o que a gente faz com ele? Gasta, falando do namorado. Affff.   :|

Toda aquela conversa me fez ter saudade do Sasuke e olha que só faz cinco dias que a aposta tá valendo.

Com toda a falação, e com todo aquele vinho, não foi difícil a Ino nos convencer a ir espiar os meninos com ela. Antes de sairmos consigo obrigar a Ino a trocar aquela roupa preta ridícula.

— Ino, se os meninos nos verem, não quero que pensem que estamos espionando! Se estivermos vestidas de preto vai ser difícil provar o contrário.

Ela faz beicinho.

— Mas só se eles nos pegarem, não vamos deixar isso acontecer!

— Aqui - Temari joga seu casaco na cara da Ino - se quer ir camuflada, vai de verde.

Ino bufa mas aceita vestir o casaco, então, vestidas com roupas normais, como toda gente normal, vamos ao parque as sete da noite para espionar nossos namorados.

Até em pensamento, isso parece a coisa mais deprimente que já ouvi.

O parque ficava a algumas quadras de distância por isso vamos a pé mesmo.

Quando chegamos ao parque não foi difícil encontra-los, era só seguir a trilha de hormônio feminino que a mulherada deixava pelo caminho, até o espaço aberto e relativamente plano em que eles jogavam bola, suados e sem camisa, com a maldita de uma platéia cheia de torcedoras fanáticas.

*Fanáticas pelo tanquinho ambulante que me pertence*

Ouso Hinata chiar e, Ten ten rosnar alguns palavrões, eu mesma não estava nada contente, mas não tinha como a gente pagar de louca, logo ali, então arrasto as meninas pra um lugar um pouco escondido atrás de algumas plantas grandes o suficiente pra nos esconder mas não pra tampar nossa visão.

A verdade é que não tinha nada de muito importante pra ver, eles jogavam futebol, as mulheres olhavam, mas o que podíamos fazer?

Observamos atentamente por aproximadamente três minutos, depois nos sentamos entediadas enquanto Ten ten que era a única de pé olhava os meninos jogarem bola.

Depois de quase quarenta minutos Ten me cutuca, acho que eu havia cochilado.

— Eles pararam.

Coçando os olhos Ino diz bocejando, eu não fui a única a dormir.

— Tão indo embora?

Me levanto e dou uma espiada nas coisas, o grupo de mulheres parecia ter aumentado, mas do outro lado do gramado os meninos se dividiram em dois grupos; Lee, Shikamaru e Neji estavam deitados na grama enquanto, Naruto, Gaara e Sasuke estavam em pé não muito distante conversando.

Atrás deles haviam uma grande copa de árvores.

Dou uma olhada nas meninas e aponto, animada para as árvores.

— Vamos logo, ouvir o que eles tanto conversam.

~~ §~~

NARUTO

— Qual o problema com essa mulherada?

Pergunto um pouco confuso, no começo eram apenas duas, agora já eram de 7 a 10 mulheres que estavam paradas nos encarando e rindo, mais três haviam acabado de chegar e de se juntar ao grupo de mulheres original para nos ver jogar futebol.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora