Boa Leituraaaaa!TEMARI
Eu estava saindo do meu estágio e voltando para os dormitórios quando meu celular toca me informando sobre uma mensagem da Matsuri.
Franzo a testa confusa.
Geralmente quem pedia reuniões eram Hinata, Sakura ou Ten ten, mas a Matsuri aquela era a primeira vez pelo que eu me lembrava.
Sinal de que não era por mais uma bobagem de conspiração, a bagasa era séria.
Entro no meu carro e dirijo para o apartamento da Sakura e da Hinata onde sempre rolavam as reuniões.
O que será que estava acontecendo?
########
INO
- Ino eu sei que foi meio que difícil pra você arranjar um tempinho pra mim com tantos trabalhos e matéria pra estudar.
Sai me diz tranquilamente, do outro lado da pequena mesa do restaurante, sorrio.
- Ser médica não vai ser nada fácil, eu estava babando em cima do livro quando você me ligou, foi até um alívio, as vezes precisamos dar um tempo se não acabamos enlouquecendo.
Sorrio e ele me da um meio sorriso que não chegava aos seus olhos, meu coração congela e meu sorriso se desfaz.
- O que foi Sai?
- Ino... - ele fecha os olhos e os esfrega de uma maneira cansada - eu preciso te contar uma coisa.
Minhas mãos começam a suar e nervosa eu pergunto:
- O que é? Fala logo, qual é o problema?
- Eu ... - ele hesita mas olha em meus olhos e diz - ganhei uma bolsa de estudos de uma das melhores Faculdade de Artes, eu tenho que me decidir se a quero ou não até amanhã, e estou pensando seriamente em aceitar.
- Mas Sai - aliviada eu pergunto - por que não me contou isso antes?
- Não queria te contar sem antes ter certeza, e além do mais recebi a carta hoje.
- Mas isso é maravilhoso amor estou feliz por você.
Eu digo animada o sorriso voltando ao meu rosto mas ele não sorri.
- Ino - ele respira fundo - A Faculdade não fica no Japão...Essa é uma Faculdade de Londres.
Fico sem reação por minutos que pra mim pareceu horas.
- Sinto muito só te avisar agora, mas houve um problema e minha carta de admissão chegou atrasada uma semana.
- Avisar? - falo - Isso quer dizer que você já decidiu ir, que você só está me avisando que vai.
- Ino - ele diz carinhoso - é só que, se fosse ao contrário, eu não ia querer que você desistisse por minha causa, pensei... Pensei que me entenderia.
- Eu, poxa eu entendo sim, estou apenas chocada, frustrada, magoada, triste só isso. Mas, não quero que você desista do seu sonho por mim, mas não vai dar nem para nos despedir.
- Não é bem assim...
- Não? Por acaso você não tem que resolver várias coisas? Mala,
Visto de viagem, onde você vai ficar, o que levar, como levar, para Sai, nós dois sabemos que não vai dar tempo! Você só está terminando comigo.- Não... - ele pega na minha mão e aperta forte - Não isso não é verdade Ino, nós podemos fazer dar certo...
- Você vai pro outro lado do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanficDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...