SAKURA
Eu estava um bagaço, sério mesmo, eu estava me sentindo o bagaço, do bagaço, e isso não era pouca coisa não. Mas Hinata, coitada, tava pior.
Seu rosto estava num tom de vermelho, digamos, nada saudável, que não combinava em nada, com seu cabelo preto azulado.
#dicadeamiga
#forademoda
— Para, de olhar pra mim.
— Foi mal.
Digo tocando sua bochecha.
— O que! - ela da um tapa na minha mão - Sakura! Não se toca desta maneira uma pessoa com a pele sensível! Ainda mais se ela estiver dirigindo!
Ela me lança um olhar irritadiço por debaixo do óculos de sol.
— Tá doendo?
— Fala sério.
Ela murmura entrando na garagem do nosso prédio.
— As vezes, eu tenho o forte impulso de te jogar pra fora do carro, Saky, sério, qualquer dia desses eu cedo a esse impulso.
Eu rio e saio do carro.
— Você não teria coragem, é boazinha demais.
Ela desce do carro ajeitando seu chapéu de aba larga, estávamos na garagem, sem necessidade disso. Então eu falo isso pra ela, Hinata bufa, e me mostra o dedo do meio.
— Não foi você que quase teve uma insolação, vadia, estou com a cara ardendo pra porra.
Sufoco outra gargalhada. Com certa dificuldade, é claro, Hinata estava mais feia que aqueles gatos pelados feios pra cacete, difícil de levar a sério. Para não chatea-lá decido pagar de louca.
— Qual é! Você tava tendo uma alucinação erótica! EU estava sendo perseguida por uma esquila demoníaca, que me queria como sacrifício, tá legal! Essa vida não é nada justa Hinata.
— Não vou nem discutir.
Ela diz enquanto entramos no elevador.
— Droga! - mudo de assunto - Não acredito que aqueles viados venceram, a prova tinha que ser cancelada, isso sim, não estávamos em condições de termina-lá.
— Aí, Saky, esquece! A gente ganha na próxima, sem comer e beber, nada, que não for lícito.
Não consigo evitar dar uma risadinha, estou prestes a retrucar algo engraçado, quando a porta do elevador se abre.
*Como eu sei que ia ser engraçado? Horas! Porque eu sou muito divertida! Além de linda, é claro! *
Seu sorriso é sexy, quando seus olhos se encontram com os meus, prendo a respiração quando ele entra no elevador parando ao meu lado.
— Hinata - ele acena rapidamente para Hinata e fixa seus olhos amendoados em mim - Sakura.
Levanto a mão em um aceno, igual a uma debilóide.
*Ótimo, Sakura. Ótimo*
— Sasori.
Faltava três andares. Três malditos andares, comigo sendo alvo daquele olhar pecaminoso.
* sim, eu tinha um namorado sexy que eu amava muito mais do que gostava de admitir, mas isso não queria dizer que eu fosse cega! Ou imune a gostosura alheia. Sorte, que eu tinha a torrada Hinata ao meu lado*
Mais rápido do que eu esperava, chegamos ao nosso andar e para a minha surpresa Sasori nos acompanha.
*Esse cara está nos seguindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanficDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...