Cap 11: Implore

3.2K 200 72
                                    

Eu sei que  isso estraga a surpresa mas, sinto na obrigação de avisar que esse capítulo contém cenas inadequadas para menores de 18 anos!

Se você não tem 18, NÃO LEIA!

Para os maiores, boa leitura!

Ps: Sei que vocês lerão mesmo com o aviso, então tudo o que eu tenho a dizer para vocês, crianças, é boa leitura! Safadenhos.

;)


SASUKE

Eu e a Sakura saímos do boliche lado a lado, observo meus amigos se separarem em dois grupos.

Naruto, Hinata, Neji, Ino e Sai vão em direção ao carro do Naruto, ele logo dá a partida e vai embora.

Temari e Shikamaru entram no segundo carro, mas Neji fica escorado na porta do passageiro enquanto Gaara e Matsuri se afastam um pouco e cruzavam a rua para aparentemente conversar.

Vou em direção a minha moto e rapidamente coloco o capacete, e monto. Sinto a Sakura sentar na minha garupa e envolver minha cintura com os braços se apertando contra as minhas costas.

########

SAKURA

Sasuke estaciona em frente ao pequeno prédio onde seus pais haviam comprado o último andar e insistido que ele ficasse, e na qual ele havia se negado a morar, preferindo morar com o Naruto nos dormitórios da Universidade. Todos acharam que era porque ele não queria morar sozinho.

Mas a verdade era que ele queria aquele apartamento vazio.

Pra nós.

Desço da moto e tiro o capacete.

— E então?

Olho pro prédio, depois pra ele levantando sugestivamente as sobrancelhas.

— Por que me trouxe aqui?

Ele me encara e sorri de lado.

— Achei melhor ficarmos um tempinho a sós, sabe, antes de não nos vermos por três semanas.

Me contenho, tentando não sorrir, apoio o capacete no quadril, fazendo uma expressão pensativa.

— Que tal... Vermos um filme?

— Perfeito.

— E... Que filme quer ver, Amor?

Pergunto o olhando, observando cada centímetro daquele rosto sexy. Um sorriso lateral brota nos lábios dele e ele desce da moto. Começamos a andar.

—Terror - sasuke diz normalmente, assinto apertando a mão dele levemente, olho a rua.

— Hum, sério? 

Entramos no predio, o porteiro estava dormindo, pegamos o elevador e eu o olho.

— Sim - Ele aperta um botão do elevador que o faz parar, sinto a respiração acelerar e mordo os lábios - Não morda os lábios assim.

Ele sussura rouco em meu ouvido, meu corpo aquece e aperto os lábios tentando não soltar uma arfada.

— Sasuke.

Sussuro falha, o coração acelerado, o corpo se aquecendo com a proximidade dele

— Hum? - ele beija meu pescoço fazendo os pelos claros ouriçarem.

— Está fazendo o quê?

Aperto as unhas nos ombros largos dele, envergo o corpo, a maldita aproximação dele fazia isso, efeitos de ter um gostosão caliente como namorado.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora