- SASUKEEEEE!
Reviro os olhos enquanto visto meu casaco.
- Sim, Sakura.
Ela aparece na porta do nosso quarto um pouco descabelada os olhos brilhando bem humorados, nosso filho no colo.
- Já vai?
- Vou sim, Naruto já deve estar me esperando.
Pego as chaves na cômoda e paro na sua frente, sorrio de lado pegando uma mecha de seus cabelos rebeldes e macios. Eu amava seu cabelo, mas agradeci internamente por nosso filho não ter nascido com o cabelo rosa.
- Você vai ficar bem sem mim?
Devo voltar tarde.Desta vez é ela quem revira os olhos.
- Por favor Sasuke como se eu não soubesse ficar algumas horas sozinha com nosso filho, ele ficou nove meses dentro de mim se você não sabe, ele também saiu de dentro de mim, então... Sim vou ficar bem.
Faço uma careta, eu me considerava um cara forte, mas ver a Sakura berrando de dor não foi uma experiência muito legal.
- Tudo bem então, se precisar de alguma coisa me liga que na volta eu trago.
Beijo a testa do nosso filho que já estava dormindo, saio e vou em direção a porta.
- Você podia trazer Capuccino pra mim, o nosso já acabou e eu necessito de cafeína.
- Ok.
Abro a porta e estou prestes a sair quando ela me chama.
- Sasuke...
Olho por sobre o ombro.
- Não ta esquecendo de nada?
Franzo a testa tateando o bolso do casaco, sim, as chaves do carro estavam comigo.
- Não.
Ela revira os olhos e meio empurrada vem em minha direção, fica na ponta dos pés e me beija rapidamente na boca.
- Sim, você está esquecendo do meu beijo!
Dou uma risadinha.
- É claro, perdão.
Me inclino e esmago minha boca na sua mordendo levemente seu lábio inferior, quando me afasto suas bochechas estavam rosadas, eu nunca me cansava disso, pisco e saio fechando a porta.
- Até logo baby.
###########=######
- Está atrasado Teme.
Franzo a testa, o Naruto estava em nossos lugares de sempre no balcão do bar, mas ele estava bebendo, Naruto geralmente não bebia.
- Qual o problema Dobe.
Ele suspira e se vira pra me olhar.
- Eu e Hinata fizemos uma aposta.
Faço sinal para o barmen e volto a olhar pro Naruto.
- E qual o problema? Vocês estão sempre apostando, quero o de sempre.
- O problema é que dessa vez foi sério!
Levanto uma sobrancelha.
- E quando não é sério? Tanto nós quanto nossas mulheres odeiam perder.
- Bem eu sei, mas é que... Eu a questionei sobre a data do nosso casamento...
Ele da uma pausa quando o barmen trás minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanficDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...