Cap 15: Gângster

1.8K 157 19
                                    

NEJI

— Essas três semanas serão incríveis!

Eu digo sorrindo.

— Não tenha tanta certeza.

Naruto responde entrando no apartamento do Gaara e se afundando na poltrona mais próxima, sem sorrir.

— Porra Naruto, você sabe como animar alguém!

Gaara diz vindo da cozinha, ele levanta as sobrancelhas ao entrar na sala e olhar pra cara do Naruto.

O cara parecia que tinha entrado em uma briga, ele tinha um corte na sobrancelha esquerda e alguns hematomas e arranhões na cara, como se tivesse levado um bom gancho de direita, seguro a risada.

— Então o que rolou com tua cara, gângster?

Pergunto divertido, ele toca o corte na sobrancelha e sorri de leve.

— Não é da tua conta Neji.

— Seja quem for o cara - Gaara diz rindo - É bom pra ter conseguido acertar sua cara feia.

Naruto ri depois faz uma careta.

— Quem disse que foi um cara?

— Ah! Me desculpe! - respondo sorrindo debochado - Foi uma garota então?

Gaara, Shikamaru e até mesmo o Sasuke ri.

— Há, há, há que engraçado!

Naruto diz revirando os olhos.

— Falando sério agora, Naruto. Quem foi? Quem caçou confusão?

Gaara pergunta sério, mas Naruto apenas revira os olhos irritado.

— Por que eu não poderia ter caçado confusão?

— Você é idiota, mas não a ponto de caçar briga de graça. Caso contrário eu nunca teria permitido você namorar minha prima.

— Não brinca Neji! - Naruto responde debochando  - Como se você mandasse na Hinata!

Taco uma almofada na cara dele.

— Fala logo!

Mas ele apenas balança a cabeça e revira os olhos.Shikamaru me encara depois olha pro Naruto coçando o queixo.

— Como você não estava machucado ontem no boliche, você só pode ter conseguido esses ferimentos, suponho, depois que você deixou o Neji e a Ten ten nos dormitórios ontem. Temos então três opções. Número 1 no caminho pra casa da Hinata vocês dois de alguma forma se meteram em confusão, número 2 depois que você deixou a Hinata em casa foi beber e se meteu em uma briga de bar ou opção número 3 que sinceramente é a minha preferida, Hinata te deu uns bons supapos na cara.

Olho do Shikamaru pro Naruto, o cara gagueja e fica vermelho. Shikamaru começa a rir.

— Pela sua reação é algo relacionado a Hinata não é mesmo? Opção 1 ou 3?

— Ok. Caramba vocês são um bando de fofoqueiros da porra! - ele passa as mãos no cabelo nervoso - Quando deixei a Hina em frente ao apartamento... Uns caras passaram e mexeram com ela.

Eu estava rindo, mas fico sério me sentando no sofá.

— Como assim? Mexeram como? Quem foi?

— Não sei bem, uns otários que pareciam ser da nossa Universidade. Eu só sei que... - ele respira fundo tentando se acalmar - Eles disseram umas coisas nada educadas e eu fui obrigado a dar educação a eles.

Estreito os olhos e respiro fundo, olho pro Naruto e afirmo com a cabeça sério.

— Espero mesmo. Se você ver eles outra vez, me mostra. Ninguém mexe com alguém da família Hyuuga.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora