SHIKAMARUEu estava agarrando a bunda da minha namorada.
É idaí?
Ela é minha namorada mesmo! Quem nunca? Enfim estávamos lá de amassos.
Quando sinto meu celular vibrar no meu bolso pela décima segunda vez, paro o beijo e subo minha mão pra sua cintura dou um beijinho no seu pescoço e finalmente digo:
- Tenho que ir Temari.
- O que!
Ela olha pra mim meio confusa.
- Não vai Shika, não estamos nem a meia hora juntos!
- Você está cronometrando?
Pergunto com um sorriso, ela se afasta fria.
- Agora pra termos um tempo só pra nós... Tem que ser assim, cronometrado!
- Eu sei sinto muito Temari, mas deixei três trabalhos pendentes para poder entregar hoje.
- Como é que é!? - ela exclama chocada - Ok é bem a sua cara mesmo vou nem falar nada, só promete que vamos sair amanhã a noite.
- Ok - digo a puxando para um.ultimo beijo - prometo.
Quando vou embora paro no meio do campus e finalmente abro as mensagens... Eram dos caras, me enchendo o saco como sempre.
Mensagem:
Shikamaru, onde você está seu idiota, reunião! No lugar de sempre
########
-Tudo bem.
Olho em volta estávamos em uma rua deserta nem casas direito ali tinha, somente um grande muro no lado esquerdo da rua, estávamos ali conversando em meio a sua sombra. Lugar estranho para uma reunião, mas geralmente funcionava, ninguém conseguiria se aproximar sem que nós notassemos, incluindo nossas namoradas.
- Nós temos que fazer a Hinata aceitar o desafio... Ela ou a Sakura.
Eu digo.
- Por que? - Neji questiona - A Ten ten é estourada e as meninas adoram comprar briga uma da outra.
- Sim, mas o fato é que vocês dois vivem brigando, e geralmente elas não se intrometem em brigas de casal -
Gaara comenta ele estava escorado na parede da rua de braços cruzados, quem passasse por ali e olhasse pra nós, pensaria que somos um grupo de adolescentes delinquentes.
- Temos é que provocar a Sakura ou a Hinata se alguma das duas aceitar o desafio...
Naruto fala coçando a cabeça o sorriso se abrindo lentamente.
- Elas convencerão as outras.
Finalizo.
- Mas... - Naruto diz duvidando - como teremos tanta certeza?
Sasuke sorri de canto ele foi o único que ainda não havia falado nada, mas pela cara dele vi que ele tinha entendido meu raciocínio.
- Por que elas são a cabeça do time se uma é provocada automaticamente atingiremos as outras elas são muito feministas...
- Sim - sorrio - elas consideram seu feminismo sua maior qualidade mas no
Momento iremos usar isso como um ponto fraco delas... E essa será, a nossa maior vantagem
e é claro que Naruto terá o papel fundamental nisso.Naruto franze a testa em sofrimento.
- Merda estou pressentindo muita dor e agonia se a Hina se quer desconfiar! Por que eu?! Por que não o Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanficDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...