Olaaaaaa quanto tempo pessoas!! E para compensar... Estou postando dois capítulos!
Espero que eu esteja perdoada.
Boa Leitura!
MATSURI
Inspira, expira. Calma, relaxa. Não se estressa amiga.
É o que meu amado bom senso sussurra para mim, enquanto uma outra parte de mim, aquela que eu nunca tinha me dado conta que existia até conhecer as meninas grita e berra; MAS QUE AUDÁCIA! TÔ PUTA! FAÇA ALGO!
Infelizmente a voz que grita estava bem alimentada por uma ou duas bebidinhas alcoólicas, era como se eu assistisse de longe minha mão atingir com força a cara da pobre mulher.
Mas também, ela não tinha só chamado a mim de puta, ela realmente achava que eu era uma puta. Que nós todas éramos, e foi aí que descobrimos que estávamos em um puteiro e que aquele pinto que a Ten ten viu voando, realmente era um pinto, nesse caso em específico, um vibrador bem realista.
Enfim, quando me dei conta do que tava rolando minha cara estava sendo atingida em cheio por uma mão bem grande, depois disso foi uma confusão de socos, chutes, tapas e uma ou outra voadora.
Tenho quase certeza que era o pé da Hinata acertando a cara de alguém.
NEJI
Se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos, acho que eu não conseguiria acreditar.
Mais ou menos dois minutos depois que eu entrei naquele lugar me dei conta de que aquela não era uma casa noturna comum. Se não fosse pelos diversos apetrechos espalhados discretamente pelo ambiente, com certeza aquele cheiro de cigarro, perfume barato, e pau, denunciaria.
Eu estava de olho na Ten ten a muito tempo, mas fiquei realmente surpreso, com a surpresa delas em descobrirem isso, tipo tava na cara.
Tinha um tanto de gente andando por aí semi nua por favor!
Vi as coisas começarem a ficar feias estando totalmente com as mãos atadas, o que eu poderia fazer para ajudar sem que eu me comprometesse?
Merda!
SASUKE
Eu tinha perdido Sakura de vista já fazia muito tempo, e estava começando a me preocupar seriamente. Quando eu ouvi gritos, sons de garrafas se quebrando e xingamentos bem cabeludos já soube imediatamente quem eram as responsáveis.
Segui os sons de briga e me deparei com a maior confusão humana que já vi na minha vida.
Aquilo tudo era uma confusão de corpos e socos.
Mas aquele cabelo rosa era inconfundível, até mesmo no meio daquela confusão.
Estou prestes a me lançar no meio das pessoas quando paro a tempo. Não tinha como eu ajudar. Constatar isso me irritava.Não sei como mas identifico as meninas empurrando umas as outras, tentando desesperadamente sair.
Temari e Ten ten arrastam uma Matsuri enlouquecida, Ino manca atrás delas com um chumaço de cabelos castanhos nas mãos.
Elas saem primeiro.
Vejo Sakura se deter para tirar Hinata de cima de alguém, juntas as duas vão até a saída, um suspiro de alívio fica preso na minha garganta quando dois homens, um deles identifico como o cara que as levaram até ali, apontando um dedo em direção a elas de cima de uma mesa, Sakura empurra Hinata se lançando logo em seguida para fora.
Mas me mexo inquieto, aquilo não estava me cheirando nada bem.
Meus olhos fixos nos caras que discutiam entre si apontando para onde as meninas tinham escapado, uma mulher alta e robusta berra algo. Não consigo ouvir, mas leio seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanficDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...