SAI
Meu celular toca estridente me fazendo pular de susto e acabar borando minha pintura, suspiro e vou ver quem estava ligando, confuso eu atento.
— Alô.
— Ah, oi, Sai como vai?
— Sakura, que surpresa, aconte...
— Oi, Sai eu também estou aqui!
— Hinata? Ok, o que está acontecendo? Qual o motivo da ligação?
— Beeeemm, não tem outro jeito de se dizer isso, então serei direta, você pode vir passar o final de semana?
— Mas pra que? Vocês me ligaram só pra isso?
— Como assim pra quê? Pela Ino! Ela está um caco sem você.
— Mas faz apenas duas semanas! E nós nos falamos todos os dias, não dá pra voltar tão rápido! Já tenho vários compromissos... Ela ao menos sabe que vocês estão me ligando?
— Queríamos fazer surpresa - Hinata diz - E poxa! Você também não sente saudades dela?
Suspiro.
— Sim é claro que sim...
########
SAKURA
— mas está cedo demais... Talvez daqui a um mês, mas agora é impossível.
— Sai, por favor! - Hina diz em tom manhoso - Quebra esse galho! Vem passa a noite e depois vai embora, não precisa ficar o final de semana se não quiser.
— Desculpe, mas não.
Eu e Hinata trocamos um olhar e me decido: ok, certo, plano B então.
— Escuta aqui Sai - digo em meu melhor tom ameaçador - Eu vou dizer isso apenas uma única vez, se você não vier fazer esse favor, vai se arrepender pelo resto da sua vida.
— Ok Sakura - ouso ele suspirar - já acabou? Preci...
— Quando você vier visitar a Ino vou fazer questão, está ouvindo? Questão de ir até você e chutar seu saco, tão forte, mas tão forte, que ele vai afundar dentro da tua pele e você nunca vai poder ter filhos, ah e se por acaso em vez de você vim ver a Ino e pedir pra ela ir te ver, farei questão de ir com ela só pra chutar suas bolas.
Hinata sorri pra mim maldosamente, enquanto esperamos sua resposta a isso, a linha fica muda por tanto tempo que tenho certeza que ele acabou desligando na nossa cara.
— Tudo bem - ele responde quando eu já ia encerrar a ligação - estarei aí sábado a noite.
Quando ele desliga eu e Hinata não aguentamos e caímos na gargalhada.
— Isso foi fácil - ela diz.
— Ameaçar, sempre funciona.
— Na verdade - ela diz em meio as risadas - acho que ele ainda se lembra do soco que você deu nele.
########
SASUKE
— A Hina está bastante animada, sabe ... Nós vemos a cara de todos, todos os dias, não sei o por que dela estar tão entusiasmada com esse encontro.
— Estranhamente, a Sakura também está bastante animada.
Eu e Naruto trocamos um olhar, não que fosse suspeito elas se animarem para um "encontro de casais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanfictionDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...