Capitulo 35: Será que dá?

1.4K 134 46
                                    

Boa Leitura!

TEN TEN

— Toma no seu cu Ino! Porque arrastou a gente pra essa pocilga?!

Temari praticamente grita na cara da Ino. Não que eu não concordasse com a Tema, só não acho necessário essa violência gente, que isso.

— Porraaaaaa! - digo sem conseguir me conter - Não tô curtindo esse lugar migas, quero ir embora.

— Nossa Ino!

Me viro para uma Sakura irritada.

— Não estou obrigando vocês a ficarem - Ino cruza os braços e faz beicinho - Podem ir se quiserem.

— Na boa - Saky olha para mim as bochechas vermelhas e as sobrancelhas quase fundidas de tão franzidas - Vamos vazar, Ino só mete nóis em roubada!

Ino revira os olhos e perscruta as unhas.

— Puta que pariu gente, vocês não sabem mais se divertir não ? Ó a Matsu não falou nada, você vai ficar né?!

Matsuri encolhe os ombros e diz com voz baixa.

— Pra falar a verdade não estou me sentindo muito à vontade.

Concordo com a cabeça para enfatizar.

— Oferecerem maconha é uma coisa, agora jogarem um pinto de borracha na sua cara já é demais Ino! Que merda de lugar é esse?!

— O que!?

Temari exclama horrorizada.

— Tenho certeza que aquilo era um vibrador  Tema, veio do alto

Murmuro tentando me lembrar, Ino suspira dramaticamente.

— OK, OKAYYY vamos embora !

— Ótimo !

Exclamo querendo sair logo  daquele cubículo que eles tinham a coragem de chamar de toalete.

Como se precisassemos de uma deixa a porta estremece ao ser esmurrada.

— Morreu aí dentro caralho ! Quero mijar!

Franzo a  testa.

— Essa não é a voz da...

— PORRA! - Ino grita horrorizada - ESQUECEMOS A HINA PRA TRÁS!

~~~~  √ ~~~~~

HINATA

Aonde aquelas vagabundas estavam? Elas tinham me largado naquele lugar fazia quase meia hora!

Talvez eu tivesse exagerado levemente na bebida, mas ver o Naruto daquele jeito tão perto, tinha mexido comigo, eu sentia tanto a falta dele, que simplesmente não conseguia evitar pensar nele, naqueles instantes nesse lugar horrível  achei que ele fosse me beijar, queria que ele me beijasse, porque ele não me beijou?

Talvez fosse tudo parte de uma estratégia, sim, isso fazia sentido, o filha da puta tava me tentando ? ELE TAVA ME TENTANDO ?!! Porque eu acho que tinha funcionado.

Eu precisava das meninas, não podia ficar sozinha. Era perigoso demais!

Trupico mais uma vez a caminho do  banheiro, minha cerveja respinga no chão escuro então bebo um longo gole. Eu precisava mijar, tinha bebido só um pouquinho à mais de cerveja ao procurar as  meninas, tentar pescar piranhas na multidão cansava!

Paro e pisco os olhos freneticamente, eu não podia estar tão bêbada assim, podia? A fila tava grande pra cacete, no mínimo umas vinte pessoas aguardavam.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora