Capítulo 19: Férias!

1.6K 154 78
                                    

Oiiiiiiiieeeeeee!!!

Demorou, mas voltei!

Boa Leitura, galera!

GAARA

— Isso. Vai. Sobe. Agora desce, assim, isso, devagar...

Com um gemido murmuro entre dentes:

— Para de falar, porra.

— Não precisa fazer tão forte, assim, devagar é bom, sobe, isso, desce devagar...

— Cala. A. Boca.

Gemo, ficando irritado.

— Porquê? Você fica melhor com incentivos.

— Você se parece com uma mulher fudendo com esses incentivos.

— E você gosta não é?  Tá até gemendo!

Com um grunhido encaixo a barra no suporte e me sento ofegante.

— Vai se fuder Lee!

Ele solta uma gargalhada, me joga uma toalha e pega alguns pesos, começando a flexionar os braços.

— Soube que apostaram outra vez contra as meninas.

Limpo o suor da testa e decido dar uma corridinha na esteira.

— Sim.

Digo simplesmente, não tava afim de falar sobre aquilo.

— Porquê ninguém me chamou?

Lanço um olhar irritado pra ele.

— Porquê você estava viajando o mundo participando de campeonatos? Não sabíamos que voltaria pra cidade.

Ele encolhe os ombros.

— Apenas por alguns dias, Gai - sensei disse que eu estava precisando de um descanso.

Aceno com a cabeça para mostrar que eu tinha ouvido mas não respondo, e apenas aumento o ritmo das passadas.

Continuamos a nos exercitar em silêncio, bem o tanto de silêncio que era possível ter no meio da academia lotada.

Me concentro no ritmo da corrida tentando não pensar na aposta ou na minha namorada.

Ultimamente eu andava tenso.

O tipo de tensão que apenas uma mulher podia aliviar, e eu precisava extravasar, gastar energia em alguma coisa, se não eu ia explodir ou fazer uma loucura qualquer, como ir procurar alívio na minha namorada, ou muito pior, em outra garota.

Aumento mais a velocidade da
esteira e agora eu estava em uma corrida, minhas pernas começam a doer meus pulmões tentam puxar mais ar, mas não paro, aquilo parecia me aliviar um pouco, minha mente concentrada em não perder o ritmo e não tropeçar.

Quando não suporto mais o ritmo acelerado, paro a esteira e respiro fundo, ofegante, o suor escorre por meu peito nu em grandes e gordas gotas, inspiro profundamente me sentindo cansado e aliviado, com uma estranha satisfação.

Volto a ligar a esteira em um ritmo mais lento e me deparo com uma mulher parada em frente a minha esteira, ela sorri, ela tinha um sorriso bonito, ou melhor, ela tinha uns peitos bonitos, grandes mas não de maneira exagerada perfeitamente redondos cobertos apenas por um top rosa choque, talvez fosse silicone mas quem se importa? Minha boca já estava salivando e minhas mãos coçando pra tocar e tirar a dúvida na prática.

— Reparei em você na barra…

Quando ela fala, volto a olhar para seu rosto, ela era mais velha que eu, talvez uns dez anos, mas era atraente. A testa estava coberta por gotículas de suor, seu cabelo loiro tingido estava puxado pra trás mas alguns fios grudavam em sua testa suada, o rosto fino as maçãs do rosto altas e rosadas do exercício, seus lábios eram finos e seus olhos grandes poças escuras que percorriam todo o meu corpo com um olhar faminto.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora