NOTA DA AUTORA

1K 71 17
                                    

NOTA

Bom galerinha é isso!

Gostaria de expressar aqui, minhas sinceras desculpas, por ter demorado tanto para concluir a FanFiction.

A verdade é que eu estava muito descontente com o rumo que a minha escrita tomou.

Não era pra ter tantas cenas hot (eu juro! Kkkk) e com isso, acabei tendo um tremendo de um bloqueio mental, era pra ser uma fic leve e principalmente engraçada, eu meio que perdi minha veia cômica, e com isso eu não planejava escrever mais nada, percebi que sou muito mais leitora que escritora.

Porém devido a muitas mensagens privadas perguntando e pedindo pelo final, achei que seria justo com os leitores que leram até aqui terem a sua conclusão.

A todos que enviaram mensagens e postaram comentários pedindo o final, acreditem, apesar de não ter respondido, eu li todos, e foi por causa de vocês que me forcei a concluir a FanFiction.

Eu tinha alguns rascunhos salvos, completei algumas coisas e resolvi postar. Não era exatamente assim que eu queria, mas como disse, vocês, leitores incríveis que leram até aqui, mereciam uma explicação.

Bom, é isso. Espero que não tenham odiado completamente.

Não planejo escrever mais nada.

Então, tchau tchau, e obrigada por tudo!

Beijinhos

Ps: Sei que algumas pessoas estranharam alguns detalhes, mas é que eu comecei a escrever a Fanfic antes de Boruto ser lançado, e depois que ele foi lançado, sinceramente preferi fingir que esse anime nunca aconteceu. Acho que Naruto é uma obra incrível, e pra mim ele encerrou no Shippuden, tudo bem que não foi o final que eu queria, mas mesmo assim.

E essa daqui gente, é uma ficção de fã, não preciso ser fiel a tudo da obra original, e isso daqui passou bem longe de ser parecido com o anime né.

É isso.

Mais uma vez mil desculpas por tudo!

😆😁

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora