Cap 10: Contagem regressiva

2.1K 181 9
                                    

GAARA

Depois que tudo foi planejado decidimos ir embora.

Mas antes de entrar no carro pra  Temari nos dar uma carona de volta, puxo a Matsuri para uma conversa.

Mordo o lábio inesperadamente nervoso.

— Gatinha, essa aposta não vai mudar em nada né?

Ela franze a testa meio irritada.

— Mudar o que Gaara?

Suspiro e cruzo os braços, como eu poderia dizer? Eu e os caras havíamos decidido adiar a revanche. Acho que nenhum de nós queria admitir, mas todos estávamos em ótimos momentos em nossos respectivos relacionamentos.

E bem... Eu não conseguia tirar a Matsuri e a nossa conversa da mente.

FLASH BACK on

[…]

— Matsuri amor, eu te amo, e... Droga! Quero você.

Ela me olha em choque vejo várias emoções passassem por seu rosto, e ela fica tanto tempo em silêncio que repito.

— Matsuri, mô, quero você.

— É ... Bom... Normal né? Sou sua namorada e tals e se você não me quisesse eu estranharia.

Ela sorri pra mim meio sem graça e eu caio na gargalhada.

- Pelo menos você não desmaiou.

Digo passando os dedos pelo seu rosto.

- Porra Gaara eu não sou tão delicada assim.

- É claro que é! Você precisava ver sua cara, parecia que ia ter um treco!

Ela expira devagar e sussurra.

- Também quero você.

Eu a encaro surpreso e suas bochechas ficam em um tom lindo de rosa, aos poucos vou processando o que ela disse. Então sorrio.

- Normal né, meu amor, eu sou seu namorado e se você não me quisesse... - eu digo repetindo suas palavras - Eu iria achar que você fosse lésbica, por que tipo, quem não me quer?

- O que? Seu idiota! Tá se achando demais!

Nós rimos e eu me aproximo e a beijo a deitando no sofá e aprofundando o beijo.

- Gaara.

- Huuuuuuummm...

- Espera.

Eu paro e a encaro.

- Esperar o que? Você não me quer?

- Quero é claro, mas poxa, não assim... no sofá... Eu quero as coisas certas - ela me encara olhando no fundo dos meus olhos e eu me arrepio - Quero que minha primeira vez seja especial.

Não consigo evitar e sorrio pra ela, me levanto e a ajudo a se levantar.

- Tudo bem, você está certa.

Respondo carinhosamente, beijo a ponta de seu nariz, depois suas bochechas, sigo para seu pescoço e por fim sua boca.

- Matsuri não se preocupe, não precisa ser hoje, também quero que a nossa primeira vez juntos seja perfeita.

Digo sincero.

- O que quer dizer com nossa primeira vez ?

Ela pergunta mordendo os lábios.

- A primeira vez que a gente for fazer amor ué. […]

FLASH BACK off

Volto para o momento presente. Posso parecer meio insensível, mas essa aposta veio no pior momento possível, cara fazia tanto tempo, eu tento respeitar os limites, esperar o tempo dela. Mas eu já está quase entrando em desespero. Fazia quase dois anos!

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora