Cap 18: Péssima primeira impressão

1.9K 175 54
                                    

HINATA

Entro dentro do apartamento arfando feito um velho de noventa anos que sofre de asma, pingando e fedendo a suor. Encosto minha bicicleta no canto da sala.

Limpo o suor da testa com as costas das mãos e tento recuperar o fôlego.

— Sabe Sakura você bem que podia passar a andar de bike comigo.

Ela que estava fazendo a propria unha *o que se resumia a apenas passar esmalte* me encara com a testa franzida.

— Sabe que eu odeio exercício. Quase morro só pra fazer minha caminhada matinal todas as manhãs... Pedir pra andar de bicicleta é forçar a barra.

Reviro os olhos.

— É claro! Sedentarismo é seu nome do meio né?

Ela ri fazendo pingar esmalte vermelho no sofá.

— E aliás. Você está fedendo e suada feito porco na churrasqueira.

— Aff. Estou indo tomar banho.

— Tá precisando mesmo.

Eu rio e me encaminho para o banheiro já tirando a camiseta molhada.

— Hinata?

— Chora.

— Aquilo ali é um rato?

Me viro pra ela confusa.

— Como é que é?

Ela aponta um dedo trêmulo pra um canto da nossa sala de estar.

Olho pra onde ela estava apontando, e vejo uma coisinha cinza passar correndo pelo chão da sala.

Não penso duas vezes.

Grito o mais alto que consigo.

Um grito super fino e apavorado, pulo em cima do sofá sacudindo as pernas e os braços histéricamente.

Me agarro em algo e continuo gritando minha voz tão fina e histérica que posso jurar que são duas pessoas gritando.

O que o pânico não faz com a nossa mente.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tira esse bicho imundo daqui Sakura!!!! Tiraaaaaaaa!

— Tira você Hinata! Caralho! Porra!

Fico muda e lentamente viro a cabeça pro lado reparando pela primeira vez no que eu estava me agarrando.

Sakura.

Uma Sakura histérica e apavorada.

Com duas ou três lágrimas escorrendo pelo rosto.

Jura? Tá de zoeira com a minha cara, já não bastava só uma de nós apavorada não?

— Buceta! Bicho imundo! Vai embora! Por voooorrrr, Kami por que está me castigando?

Fico sem reação.

Sakura no desespero pega uma almofada e taca em cima do bicho que até o momento estava parado no cantinho da sala.

Péssima idéia.

Ele corre pra de baixo do sofá.

O sofá em que nós estávamos.

Saio do meu estupor e grito mais alto ainda, Sakura me agarra apavorada, me sacode com aquela força bruta dela.

Paro de gritar ficando sem fôlego sendo sacudida de um lado pro outro como uma boneca de pano.

— Mata esse bicho pelo amor de Kami!

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora