Antes da aposta começar...
NARUTO
Depois que deixo todos em suas casas paro o carro em frente ao prédio da Hinata, desligo o motor e aperto com força o volante.
* Mas em que merda eu estava me metendo?*
Penso confuso, eu tinha pulado fora dos planos dos caras sobre a aposta. E agora, sem ninguém planejar, do nada! Eu me enfiei nessa roubada. Mordo o lábio para não deixar escapar nada.
- Só temos umas três horas Naruto. Antes da aposta começar a valer. Não vai falar nada?
Suspiro e finalmente a olho.
- O que você quer que eu diga?
- Não sei. - ela responde irritada - Você quase não falou nada lá no boliche, achei que ficaria feliz, sabe, em poder ter uma revanche.
Franzo a testa e me inclino em sua direção.
- E por que Hina... Eu ficaria feliz em ficar três semanas inteiras, longe de você?
Ela sorri meio sem humor.
- Se a aposta já estivesse valendo esse seu comentário teria feito vocês perderem. Foi meio que admitir que não conseguiria ficar longe.
Passo as mãos pelo cabelo e soco o volante frustrado.
- Tá tanto faz!
- Naruto! Qual o seu problema afinal? Parece até que não queria participar!
- Talvez eu não quisesse participar sabe!
- E por que não?
Ela pergunta descrente, mordo a língua para me segurar e não despejar tudo, suspiro irritado e decido contar meia verdade.
- Eu... Meio que... Briguei com os caras. Eu não seria de grande ajuda nessa aposta, apenas por isso! Mas agora que já me decidi por participar, vou me esforçar para ganharmos.
- Tá, ok, era o que eu queria ouvir.
Ela diz tirando o cinto e se virando pra sair.
- Hina espera.
Seguro seu braço mas o solto logo em seguida quando ela me lança um olhar mortal.
- O que foi?
- Nossa última noite juntos, depois só daqui a três semanas... Não vai me dar um último beijo?
- Não.
Levanto as sobrancelhas surpreso.
- Por que não?
- Pra você começar a treinar ficar longe de mim.
Dizendo isso ela sai do carro eu rapidamente a sigo e agarro seu braço antes que ela possa alcançar o portão do prédio.
- Hinata por favor!
Ela tenta se desvencilhar.
- Sai fora Naruto. Estou irritada com você e ...
Eu a pressiono contra a porta fechada do carro.
- Hina... Por favor, um último beijo.
Sussurro a olhando nos olhos, ela me encara irritada e quando tento beijá-la ela vira o rosto.
- Não.
Sem muito entusiasmo ela tenta me empurrar, mas me pressiono ainda mais contra seu corpo, sentindo cada detalhe de suas curvas e seios pressionando contra mim, gemo de frustração e desejo, Kami ela tinha que ser tão perfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanficDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...