Capítulo 32: Boys

1.6K 157 61
                                    

Especial, MENINOS!!!
Esse capítulo e os dois próximos , serão narrados pelo ponto de vista exclusivamente deles!

Boa Leitura!

SASUKE

Me recosto na parede em um canto da sala de bebidas.

Não um canto qualquer,  de onde eu estava conseguia ter uma visão privilegiada da Sakura, sentada entre Temari ... e um cara.

Eu estava ali observando atentamente ela conversar com o sujeito, a aproximadamente, confiro meu relógio de pulso.

Vinte minutos.

Mas afinal que merda ele estava dizendo que fazia com que ela o ouvisse tão atentamente?

Desconfiado, seguro minha garrafa de vinho com mais força e tomo um gole direto da garrafa sem tirar os olhos deles.

Não é como se eu estivesse me sentindo ameaçado pelo cara, claro que não! Ele não era nada comparado a Sasuke Uchiha, eu só estava parado naquele canto a vinte minutos sozinho os olhando, apenas... Apenas por estar curioso, é óbvio.

Mas ela tinha que se arrumar tanto também? Ela estava cansada de saber que eu não poderia estar por perto, então qual é a daquela blusa? Que deixava seus ombros alvos e delicados à mostra? Ela fazia com que qualquer marmanjo imaginasse como seria beijar a delicada curvatura da clavícula ou morder e lamber aqueles ombros, aposto que também fazia os marmanjos imaginarem como seria a parte mais abaixo deles.

Não gostava de imaginar o que marmanjos estariam pensando sobre o corpo da minha... Minha!

Franzo a testa aborrecido comigo mesmo. Isso não importava no final das contas, nenhum marmanjo jamais saberia como seus seios eram pequenos e adoráveis, como minhas mãos os cobriam perfeitamente, ou como era a sensação de beijar e morder aqueles ombros alvos e perfeitos.

Porque, afinal, ela era minha.

E não importava o quanto aquele idiota falasse, ele jamais saberia tudo o que eu sei.

A risada dela me faz despertar de meus devaneios.

Meus olhos disparam em sua direção, com uma crescente onda de... De algo, noto como seu rosto cora, como o rosado de seu rosto desce por seu pescoço, como seu sorriso é radiante e de alguma maneira sexy, como o sorriso lindo está sendo dirigido para um homem que obviamente não era eu.

Minha respiração acelera e sem perceber dou três passos pra frente em direção a eles, como se presentisse minha aproximação, seus olhos verdes esmeraldas se cruzam com os meus e eu paro bem a tempo.

Que caralho eu ia fazer?!

Volto os três passos e me recosto novamente na parede, eu precisava respirar, só isso.

Passo a mão por minha nuca suada, ali estava muito quente, era apenas isso, eu só precisava de ar puro.

Rapidamente saio, sem lançar mais nenhum olhar para eles.

Ar puro. Ar puro.

#####

NARUTO

*Ui! Porque está tão frio aqui?*

Meu corpo inteiro estremece, rolo para o lado, tentando em vão, obter algum calor, com um baque e uma dor absurda ecoando por todo o lado direito do meu corpo percebo meio grogue que tinha caído da cama.

Pisco os olhos rápida e seguidamente. Com dificuldade me coloco sobre os cotovelos olhando em volta esperando encontrar Sasuke rindo de mim.

*Esse não é meu quarto *

Me impulsiono para frente e rapidamente me arrependo, minha cabeça lateja e minha visão fica turva.

Coloco as mãos na cabeça tentando fazer ela parar de rodar, e percebo um tanto confuso meu cabelo úmido, ou melhor encharcado.

Olho pra mim mesmo, eu estava todo molhado. Me levanto devagar desta vez.

Sim. Festa. Bebida. Então Hinata. E depois só frio e escuridão. Solto um espirro e estremeço mais uma vez.

Suspiro meus olhos se fechando novamente, mas mais um espirro me faz lembrar meu estado deplorável.

Me levanto olhando em volta, precisava de roupas. De preferência que não estivessem molhadas.

Olho em volta, mas não havia nada além da cama no quarto, tropeçando e meio grogue saio  me deparando com um corredor vazio, olho de um lado pro outro, não lembrava de ter passado por ali.

Minha cabeça lateja e eu me escorro na parede, quando me sinto um pouco melhor resolvo seguir o som alto da música, desço umas escadas no fim do corredor, depois de abrir a porta me deparo com outro corredor, desta vez cheio de pessoas.

A música ensurdecedora me atinge em cheio, meu cérebro pulsa dolorosamente a cada batida, tento me escorrar na parede mas minha mão escorrega e eu vejo o chão se aproximar com uma rapidez assustadora, fecho os olhos, esperando pelo impacto que não vem. Abro um olho confuso.

*Ué, cadê o chão? *

— Cara você tá bem?

Assustado percebo uma mão me segurando pelo braço, como? Quem?  Onde? 

— Naruto...

Um suspiro e depois o som de um tapa, segundos depois dor irradia por todo lado esquerdo do meu rosto. Lanço um olhar chocado para Gaara.

— Hei!

— Você não parece bem, volta pro quarto, quando formos embora, te acordamos.

— O que!

Gaara sacode a cabeça e começa a me arrastar de volta, solto meu braço e quase caio outra vez, me estabilizo.

— Estou com frio. Quero roupas quentes.

Ele me olha de cima à baixo.

— Ah é, tinha me esquecido. Vamos tentar achar alguma roupa pra você então - ele se aproxima - Mas olha, talvez não se lembre, mas Hinata está aqui, então nem pense em dar chilique que não vou hesitar em socar sua cara pra te fazer ficar quieto.

Cansado concordo com a cabeça, ele da alguns tapinhas no meu ombro me desequilibrando e quase me fazendo cair.

— Sempre tem um idiota que deixa a roupa jogada por aí, vamos andar, talvez nós demos sorte.

— Sorte?  Não sei se posso contar com ela.

— Pelo menos andar vai te aquecer, vamos logo.

Andar se mostrou ser uma má idéia, além da música atravessar meu crânio como balas assim que saímos do corredor e entramos na pista, vejo Hinata, dançando toda sensual.

*Aarrgh!  Que merda, que dor, que sofrimento, meu coração, meu cérebro, meu pa... *

##########

Gente sei que o capítulo está pequeno, mas ando meio sobrecarregada, por isso o próximo talvez demore um pouco mais a ser postado,  caso isso ocorra prometo compensar.

Então é isso, espero que estejam gostando!

Beijos e até o próximo capítulo!

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora