Oito anos atrás...
NEJI
- MAS COMO EU TE ODEIO!
Grito.
Shikamaru sorri e me manda um beijinho, repugnante!
Nós dividiamos o quarto no campus da Universidade, eu não me arrependi de ter escolhido morar nos dormitórios, mas dividir o quarto com um preguiçoso era no mínimo irritante.
- Também te amo cara.
- Mas como essa merda é possível? Você tirou total na droga do trabalho?! Eu nem se quer vi você saindo da cama pra fazer o trabalho!
- É por que eu fiz deitado.
Ele diz calmamente de olhos fechados, os braços cruzados atrás da cabeça em uma posse relaxada.
- O que! Arrgh
Jogo os braços pro alto.
- Você é um caso perdido mesmo Shikamaru.
- Eu sei... E não me envergonho em admitir, isso é simplesmente um fato, sou como sou.
Faço uma careta de desprezo.
- As vezes acho que você deveria era fazer poesia em vez de Gestão de Tecnologia da Informação.
- Se dependesse de mim faria apenas o Ensino Médio.
Me jogo na cama de baixo, os dormitórios da Universidade eram pequenos, só davam pro básico, uma beliche e duas cômodas.
- É bem a sua cara... O que te impediu?
- Meus pais... E a Temari - ouso ele falar não sabia indentificar qual era a emoção que sua voz transmitia.
- Ela... Disse que só ficaria com você se fizesse Faculdade?
Pergunto curiosamente.
- Não... Não com palavras, mas eu via no olhar dela... Não acho que ela me largaria por eu não fazer Faculdade, mas só acho que ela merece alguém a altura dela sabe.
Solto uma gargalhada compreensiva.
- É sei bem como é isso.
- Ela tem talento - ele continua - vai subir rápido na vida, não quero ser um estorvo pra ela no futuro.
Me levanto e jogo um travesseiro bem na cara dele.
- Aí Meu Kami, deixa de ser Florzinha.
Ele pega o travesseiro e faz menção de tacar de volta em.mim mas desiste e deixa a mão cair.
- Florzinha é tu - ele pula da cama colocando óculos escuros - Vou me encontrar com a minha namorada, se eu me atrasar outra vez, ela me mata.
- Vai, vai logo florzinha.
Ele para na porta e sorri por sobre os ombros.
- Neji, você não tinha que se encontrar com a Ten ten a meia hora atrás?
- O que... Mas é claro que... - olho meu relógio de pulso - ou merda!
Calço meus chinelos e saio voando pela porta, Shikamaru ri e grita.
- Acho que quem está prestes a morrer é você!
########
- Neji, você por acaso quer morrer?!
Ten ten praticamente grita comigo no meio da Lanchonete lotada.
- Trinta e Cinco minutos atrasado! E ainda por cima de chinelos.
- Sinto muito amor, mas é que...
- Mas é que nada Neji! Agora eu tenho que ir.
Ela se levanta e me olha, parecia decepcionada, mas apenas por três segundos logo a decepção é substituída pela raiva e irritação, ela pega a bolsa, mas eu agarro seu braço.
- Ten, espera acabei de chegar!
Ela se esquiva os cabelos lisos e do mais lindo castanho que já vi estavam soltos, caindo um pouco em seus olhos.
Ela odiava isso.
Sabia que ela estava com eles soltos pra me agradar, por que eu amava passar as mãos por seus cabelos.
- Bem você acabou de chegar e eu estou partindo.
Ela diz ja marchando pra fora, eu a sigo me sentindo culpado.
- Ten ten!
- Que foi merda!
- Qual é?!
- Qual é o caralho! Que porra também! Eu disse que iaPARAR de falar palavrão, e você está me fazendo FALAR! A CULPA É TODA SUA!
- Mas que droga! O que, custa você ficar mais um pouco?
- O que, custa você chegar na hora!? Sabe que os nossos horários são diferentes, não temos mais tanto tempo pra nos vermos... E você... ESQUECE!
- Quer saber! - falo já muito irritado - estou cansado de você só reclamar quando eu faço tudo o que posso.
- Pois você não está fazendo tudo o que pode já que só chega 35 minutos atrasado.
- Sabe o que é - digo apontando pra ela - eu acho que é você que não faz tudo o que pode ! Hoje não é seu dia de folga? O que custa você ficar mais dez minutos? Apenas 10!
- Por que é muito desaforo!
- Quer saber? Já que é assim vamos apostar!
- Como? O que? Apostar o que Meu Pai? Agora qualquer coisinha você já vem com essa de vamos apostar, eu deixo cair o pão e você quer apostar que o seu pão não cai virado. Sabe o que eu to achando? Que você é MAU PERDEDOR! Não sabe perder! Não aceita que as meninas ganharam! Que somos melhores!
- Mas o que...
Coloco a mão no coração extremamente ofendido.
- Você tocou na ferida Ten ten... Você tocou na ferida, vou fazer você engolir suas palavras docinho.
Ela me cutuca no peito.
- Tudo bem docinho. -ela diz com deboche - Aceito o desafio.
Em seguida sorri e me beija, não consigo evitar e agarro sua cintura a puxando contra mim e correspondendo o beijo, ela me afasta um pouco e me da um beijinho no pescoço antes de ir embora.
Toco minha boca com um sorriso.
- Louca - murmuro comigo mesmo.
Olho em volta o estacionamento estava vazio, e ninguém tinha presenciado nosso showzinho.
Pego meu celular e digito uma mensagem enviando pra Sasuke, Naruto, Gaara e Shikamaru.
- Você pediu por isso docinho.
Murmuro comigo mesmo.
Mensagem:
A hora da Revanche chegou cambada!
A Ten ten finalmente aceitou meu desafio, agora vocês precisam fazer as suas partes, as outras meninas precisam comprar briga com agente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanfictionDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...