Cap 7: O que eles querem

2.4K 211 18
                                    

SAKURA

- Revanche? - Temari diz sorrindo - Gosto disso.

- É - Matsuri diz com expressão determinada - Também gosto disso, e dessa vez, não vou errar.

- Ok, mas como? - Ten pergunta - Vamos simplesmente apontar o dedo na cara deles...

- Como na primeira vez devo acrescentar.

Temari diz, sorrio com a lembrança.

- ... e pedir uma revanche? Assim do nada?

- Não, acho que não - digo - Assim não teria graça, vamos fingir que não sabemos de nada, e depois pegar eles desprevenidos.

Risadinha maquiavélica.

- Boa, podemos fazer isso no encontro de casais, que a Ino planejou!

Hinata sugere sorrindo.

- É - eu falo - desse jeito, vão estar todos lá.

- Finalmente, - Ten ten diz - diversão!

Trocamos olhares um pouco mais animadas, a perspectiva de apostar com o Sasuke outra vez era promissora, me deixava... Com um humor meio psicopata na verdade.

- Gente, na real, não vai rolar.

Olho pra Ino confusa.

- Por que não Ino?

Acho que eu não devia ter perguntado, os olhos da Ino se enchem de lágrimas e ela começa a fungar e chorar ao mesmo tempo, e uma quantidade extraordinaria de catarro começa a sair do seu nariz, surpresa nós a rodeamos.

- Ino? O que aconteceu?

Hinata pergunta entregando discretamente um lenço com cara de :

Que nojinho!

- Eu... Quero dizer... O Sai, ele vai... Vai... Embora! Eu não pude nem dar um chilique por que então... Eu seria uma namorada horrível!!

- O que? - Temari questiona - do que é que você está falando mulher? Não estou entendendo nada!

- O Sai vai embora, ok, mas pra onde? - Hinata diz olhando pra mim igualmente confusa - Por que? Quando? Ele... Vocês terminaram?

- Não - Ino diz limpando as lágrimas e o catarro - Nós não terminamos nós combinamos de tentar uma espécie de relacionamento a distância, ele ganhou uma bolsa de estudos em Londres e vai embora amanhã a noite.

Fico muda.

- Poxa Ino foi mal - eu me desculpo - Nós aqui falando de apostas idiotas e você sofrendo, por que não falou antes?

- Por que eu só fiquei sabendo hoje.

- Por que ele só te falou hoje?

Ten ten diz em voz alta o que todas questionávamos em pensamento.

- Por que houve um atraso na entrega da carta e ele só recebeu ela hoje.

Sem saber o que fazer nós a abraçamos, eu me sentia mau, parecia... Injusto, planejar algo enquanto uma de nós estava deprimida.

- Você então não precisa fazer isso Ino - Hinata fala apertando a mão dela - Foda-se os garotos foda-se as apostas vamos ficar ao seu lado e apoiar você enquanto você estiver mau.

- Obrigada meninas!

- ABRAÇO EM GRUPO !!!!

A Ten ten berra e nós rimos formando um bolo de braços, quando nos separamos olho pra Temari meio chocada.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora