Desculpe a demora. Pra compensar estou postando dois capítulos!
Boa Leitura!
NEJI
Sabe aquele tipo de pessoa, que você gosta, que você até admira, mas que ao mesmo tempo, você detesta?
Então, eu era assim com o Gai sensei, principalmente, naquele momento, às seis da manhã em que ele berrava palavras de motivação, que na minha opinião, era no mínimo, desnecessárias. Ninguém estava ouvindo.
Estávamos todos cansados e sonolentos, mas não era nisso que eu estava focado naquele momento. Estávamos juntos. No mesmo ambiente.
Depois de uma semana, sem ver, tocar, falar ou mesmo ouvir a voz da Ten ten.
Ter a visão de seu rosto inchado e sonolento, dos cabelos bagunçados e das roupas descombinando.
*Tenho quase certeza que aquele short é de pijama*
Era estranhamente um bálsamo para meus olhos pesados.
—... e então é isso! Prooooontos?!
Me viro para Gai meio assustado, meio boiando, e totalmente mau humorado.
— Hã? - Naruto coça a cabeça confuso - Pode repetir?
Bufo.
*Sim. Isso seria ótimo*
— É CLARO!
— É sério - Sasuke murmura - Qual a necessidade de gritar?
— A minha proposta é... Uma corrida, barra, caça ao tesouro, barra, trilha de obstáculos.
Esfrego os olhos me esforçando para ficar alerta.
— Certo - eu digo - E... Como isso funciona?
Ele gesticula energeticamente para a entrada do bosque as suas costas.
— Vai funcionar da seguinte maneira: Vocês devem atravessar o bosque, o grupo que chegar primeiro, ganha.
— Parece bem simples.
Uma das meninas diz.
— Mas não é somente isso! Eu espalhei pelo bosque essas bandeirinhas - ele tira do bolso um pedaço triangular de um pano grosso vermelho - Ou seja, não basta apenas chegar ao outro lado primeiro, o grupo deve também achar pelo menos cinco bandeirinhas, pra isso, darei há vocês um mapa simples, com alguns pontos de referência para não se perderem no bosque.
Quando ele termina de explicar já estou mais alerta e posso sentir todos os outros mais alertas também.
— Entenderam?
— Sim.
Dizemos todos ao mesmo tempo.
— Para ficar mais fácil, permitirei que se separem, mas só teremos o grupo vencedor quando todos os membros estiverem do outro lado. Vocês tem até às dez da manhã para completarem essa prova. Ou seja, se até as dez todos os membros de algum grupo não conseguirem atravessar o bosque, o outro grupo será, automaticamente, o vencedor. Alguma pergunta? Não? Ótimo! Darei a vocês trinta minutos para se prepararem.
Ele se vira e se afasta alguns metros, me viro para Shikamaru, que ainda tinha uma expressão sonolenta.
— O que você acha, Shikamaru?
Ele coça os olhos e boceja.
— Gai-sensei tem razão, precisamos nos separar, nós temos que ter cinco bandeirinhas para ganharmos. Nós estamos em cinco, ou seja, uma pra cada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
Fiksi PenggemarDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...