HINATAObservo a Sakura desembaraçar seus longos cabelos... Rosa.... Sempre achei isso estranho mas quem sou eu pra julgar? Meus cabelos são azulados.
- Você acha que a Ten ten pode ter razão?
-Em relação a quê?
Ela me pergunta me olhando pelo espelho, me escoro na porta e mordo a ponta do meu dedão.
- Sabe, se ela tem razão em desconfiar dos meninos.
Sakura se vira e me encara franzindo a testa.
- Não sei não, viu - ela para e pensa - O Sasuke nem toca no assunto de apostas a meses, se eles estão tramando algo, escondem tudo muito bem.
Ela coloca a escova em cima da cômoda e se joga na cama.
- Eu estava pensando - eu digo - e se fosse ao contrário? E se nós tivéssemos perdido a aposta? Será mesmo que nós esqueceríamos?
Encaro a Sakura meus pensamentos correndo a mil.
- De uma coisa eu sei Saky, Eu não teria esquecido, você teria?
- Droga! Sei lá! Acho que não.
- Acha? - pergunto irônica.
- Ok, eu não sei tá bom? Eu amo o Sasuke, estamos super bem, não sei se eu sacrificaria isso por uma aposta.
Suspiro e passo as mãos por meus cabelos.
- Cara, isso é uma maldita doença! - eu falo - Sabe essa mania de apostas tem nome: Doença.
Sakura ri.
- É também acho que isso não é muito saudável não... Mas duvido muito que o nome seja Doença, talvez um vício, mas doença já está exagerando.
- Vício é uma espécie de doença não? - pergunto.
- Sei lá! Tenho que ir, eu e Sasuke combinamos de jantar juntos.
- Porra, você vai ser uma péssima médica.
Digo rindo, ela me joga um travesseiro na cara e sai.
Um segundo depois recebo uma mensagem da Matsuri.
###############
MATSURI
Rio quando os dedos de Gaara passam de leve por meu pescoço.
- Gaara isso faz cócegas!
- Droga - ele murmura substituindo os dedos por seus lábios - não era essa a minha intenção...
- É percebi - digo me afastando um pouco - Se concentra Gaara! Você não me chamou aqui pra isso, lembra?
- Na verdade...
Ele fala meio arrastando as palavras levanto as sobrancelhas surpresa, não na verdade eu não estava NADA supresa.
- Então está me dizendo que não precisa de ajuda para as provas?!
- Não, quer dizer, mais ou menos.
- Mas você é muito...
- Muito o que? - ele arqueia a sobrancelha esquerda.
- Tar... Saf ... Perv... Droga!
- Matsuri... - ele passa os dedos por meu rosto - o que foi? Pensa que não percebi que você evita ficar sozinha comigo por outra coisa que não seja estudar, não é como se eu mordesse, claro a não ser que você goste de umas mordidinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanficDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...