NEJI
Ten ten estava furiosa comigo, eu não precisava ser um gênio para perceber.
Quando saímos do boliche, ela não me olhou quando se dirigiu para o Sai e pra Ino ao dizer que sedia seu lugar no carro para que os dois fossem juntos.
* E nós dois separados*
Não me olhou quando entrou no carro do Naruto e foi embora. Me dirijo para o carro da Temari e me recosto nele para esperar, enquanto Gaara e Matsuri conversavam do outro lado da rua.
Suspiro coçando o queixo. Não sei porquê, mas tenho a impressão de que estava entrando em uma roubada.
A Ten ten estava furiosa comigo, e acho que desta vez com razão.
~~~~~~~~~~~~~
Deitado em minha cama, encaro a tela do meu celular.
23:02
E nenhuma ligação ou mensagem
da Ten ten, enfio meu celular debaixo do meu travesseiro e fito as grades da cama de cima do beliche.*Talvez, eu devesse mandar uma mensagem pra ela*
Penso comigo mesmo.
*Afinal, minha mãe me ensinou a nunca deixar uma coisa mal resolvida, entre mim e minha namorada*
Mas, o que estava mal resolvido?
Ela estava furiosa. Ok. Foi pelo que eu disse. Ok. Mas tudo o que eu disse foi por causa da aposta. Tudo bem, quase tudo, no começo eu estava provocando ela, não tinha a mínima intenção de apostar, mas mandar uma mensagem agora seria o mesmo que admitir que eu estava errado. Coisa que eu não estava disposto a fazer.De repente, o quarto estava quente e apertado demais, me levanto, e decido ir dar uma voltinha para arejar a mente.
Ando pelos corredores dos dormitórios meio sem rumo. Tentando manter, em vão, minha mente em branco.
Quando uma garota passa por mim me encarando, eu olho pra ela, e ela me lança um sorriso tímido.
É quando eu paro e olho em volta, eu estava na área feminina dos dormitórios, bem próximo ao quarto da Ten ten pra ser exato.
* Que merda, o que eu estou fazendo aqui?*
Penso quando ela, surge no corredor. O cabelo cor de chocolate caia solto até um pouco abaixo dos ombros, e ela estava vestindo aquele maldito baby doll branco.
##############
TEN TEN
— Que merda, você está fazendo aqui?
Pergunto olhando furiosa pra ele.
— O que você está fazendo assim, no corredor?
Arqueio uma sobrancelha.
— Eu estou na ala feminina, posso me vestir do jeito que quiser, não posso dizer o mesmo que você.
Eu o encaro de cima a baixo, ele estava com uma calça moletom cinza que deixava um pouco da cueca box azul aparecendo e estava sem camisa, sem camisa, da pra acreditar? Na ala feminina!
— Se a inspetora te pegar aqui, você vai ser expulso!
Ele passa as mãos pelo cabelo frustrado.
— Tudo bem - ele se vira - Vou embo...
Nos viramos quando ouvimos passos pesados vindos do outro corredor, os passos param e uma voz feminina ressoa.
— Você viu alguma pessoa do sexo masculino nesta área, senhorita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanfictionDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...