Capítulo 27: Desaparecidos - part 2

1.7K 159 102
                                    

Boa Leitura!

Apostadores de plantão!

HINATA

CaAaARRaALLhHhOooO!

Eu estava tendo a visão mais FANTABULINDA de toda a minha vida. Naruto entrando na cachoeira.

Naruto + Cachoeira = Úmidade

Na minha calcinha. Hi hi hi hi!

Eu estava deitada de bruços em uma pedra no alto da cachoeira, com a minha visão privilegiada observo quase sem piscar aquele Ser de Luz maravilhoso.Ele estava de pé na parte rasa, com apenas os pés submersos, o rosto tombado pra trás em direção ao céu, seus olhos estavam fechados enquanto ele curtia, sei lá o que, Seres de Luz curtiam.

Apoio os cotovelos na pedra lisa, onde eu estava me escondendo, e me inclino um pouco mais para ver melhor.
Alguns raios de sol batiam em suas mechas loiras, que de alguma maneira eu tinha certeza que eram fodidamente macias.

*Como eu sabia disso? *

Eu nunca tinha tocado em um Ser de Luz antes, disso eu tinha certeza,  é claro!  Aquele mortal ruivo o tinha chamado de Naruto, nome esquisito para um Ser de Luz mas quem sou eu para questionar?  Peraí, quem sou eu?

Olho em volta, talvez a resposta estivesse ali em algum lugar. Entre as pedras, ou na água ou... Ó olha!  Que Ser de Luz, lindo!

Eu sorrio ao ver ele tirando a camisa, mas tãããão lentamente, em seguida ele tira a bermuda ficando só de cueca.
Cueca BRAAAAAAANNNCA, hê, hê,hê.

Ah, merda!  Eu estava tendo uma parada cardíaca!  Logo agora?  Choremos. As batidas do meu coração ficam lentas, tão lentas, e então  param bruscamente. Morri. Só lamento ter apenas visto aquele corpinho. Queria tanto fazer algumas coisinhas com ele, sobre ele, embaixo dele. Mas tá tudo bem. Valeu a pena.

Meu coração da um salto, pra depois bater furiosamente dentro do meu peito. Estou viva! Naquele momento eu soube que aquele SER DE LUZ!  Foi o responsável pela minha morte e ressurreição.

Suspiro, admirada, quando ele anda, os raios de sol batiam em sua pele exposta de maneira fantástica, tornando sua pele bronzeada, mesmo daquela distância eu sabia que os pelinhos super claros do seu caminho da felicidade estavam dourados. Ele move a cabeça e seus cabelos parecem fios de ouro reluzindo sobre a luz da manhã. Tão lindamente. Gostosão. Ele mergulha, me privando da visão de seu corpo.

Aaaaaaannnnnnnnn.

Fico triste, mas então ele surge perfeito, ficando de pé sobre as pedras na cachoeira, eu conseguia ver nitidamente seu corpo sob o jato d'agua, e ele fica lá um tempão deixando a água escorrer por seus cabelos, ombros largos, peitoral definido e tanquinho sensual. Para a minha alegria, obviamente.

Ele levanta a cabeça e olha diretamente pra mim. Mas como?  Isso não é possível Universo!  Eu estou aqui, de boa, espionando, e você faz com que ele me veja?

Não consigo me mover, seu olhar prende o meu, então ele sorri, um sorriso lindo, largo e sincero que faz surgir covinhas em suas bochechas, o que na minha opinião é 30% charmoso e 70% sexy.

Então, ele faz algo inacreditável!  ELE TIRA A CUECA!!!  :-o  CARALHO!  EU TÔ PASSANDO MAL!!! Alguém!  Me acude por favor! Tá bom, zueira há há há há, ele só estende a mão e me chama com o dedinho mesmo, totalmente sedução.

Olho de um lado, olho pro outro, e aponto pra mim mesma.

— Eu?

Ele afirma com a cabeça, eu me levanto, de boas. Se um Ser de Luz fodidamente gostoso e seminu te chama pra nadar, você não recusa, é claro!  Tiro o tênis e de roupa e tudo eu mergulho na água fria.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora