HINATA
A primeira coisa que notei, quando me afastei das meninas na pista de dança pra procurar uma bebida, foi que aquele lugar estava muito lotado, para conseguir atravessar o cômodo foi uma luta, até que eu desisti de ser educada, e parei de pedir licença enquanto empurrava as pessoas, ninguém me ouvia mesmo.
A segunda coisa, foi que apesar da super lotação, pra uma festa de fraternidade até que as coisas eram bem organizadas! Depois de finalmente sair do mar de pessoas dançantes, me deparei com um cômodo que estava sendo usado de maneira um tanto diferente.
Ele não era tão grande quanto o hall, mas era bem espaçoso, e se assemelhava muito a um barzinho, tirando a música eletrônica que ecoa alta e agitada do outro cômodo, o lugar era bem mais tranquilo, com um grande balcão cheio de garrafas e bebidas dos mais variados gostos em um canto e muitas mesas e cadeiras espalhadas no centro e na outra extremidade do local, que eu supunha ser a copa ou talvez a sala, não tinha como ter certeza.
Apesar da música atravessar as paredes, não estava tão alta quanto na pista e com certeza não estava tão confusa e lotada quanto ela, grupinhos de pessoas estavam espalhadas pelo lugar, algumas sentadas no chão, outras de pé.
Em uma vibe casual e tranquila.
Muitas vezes risos e pedaços de conversas eram mais altas que o barulho da música.
Me encaminho animadamente para o balcão cheio de bebidas, e não é que dou de cara com meu primo Neji conversando com Shikamaru e uma garota desconhecida próximos as bebidas? O choque é rapidamente substituído pela curiosidade, chego mais perto, ou melhor me enfio no meio deles.
— Com licença, quero pegar isso aqui.
Neji resmunga, Shikamaru da espaço para mim e a garota sorri.
— Oh, deixa que eu pego.
A garota, que era um pouco mais alta, se estica sobre o balcão para alcançar um copo de ponche pra mim, sorrio satisfeita.
— Valeu, hã...
— Leah.
Sorrio e estico a minha mão livre.
— Hinata Hyuuga é um prazer.
A jovem, que parecia ser bastante simpática faz um gesto abrangendo todo o lugar.
— Gostando da festa?
Dou um gole na bebida e assinto energeticamente com a cabeça.
— Amando!
Leah ri e depois para parecendo notar somente agora Neji e Shikamaru ali.
— Desculpe que grosseria a minha, esses daqui são Shikamaru e Neji, Shikamaru me deu algumas dicas quanto a organização da festa.
Arregalo os olhos surpresa.
— Prazer em conhece-los, meninos, quer dizer então que você é a dona dessa festa?
Leah que tinha longos cabelos negros e ondulados, os joga por sobre o ombro distraidamente e sorri orgulhosa.
— Sim, eu e meu irmão.
Assinto.
— Está tudo incrível, mas eu tenho que voltar pra minhas amigas agora, foi um prazer Leah.
Antes de me afastar lanço um sorriso debochado para Neji, que revira os olhos.
A terceira coisa que notei foi que tinha uma garota esfregando a vagina no meu namorado na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanfictionDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...