Vamos em frente

20 2 0
                                    


>Nicole<

– E aí? – olho para o garoto parado na minha porta.

– Dá pra tirar ele daqui? – Alex pergunta apontando para Leo. Meu gato está parado e parece um gatinho inofensivo, mas Alex o conhece o suficiente pra saber que Leo só está esperando o melhor momento para atacar.

– Aí depende do que te traz aqui – me encosto no batente da porta e olhos nos olhos azul marinho de Alex. Ele não responde de imediato e Leo rosna atrás de mim.

– Peter – confessa.

– Meu primo? O que tem ele?

– Ele terminou com Ana e voltou com Daniela.

– Que?! – não contive o espanto – Mas... Daniela o traiu, com meia cidade!

– Mas eles voltaram – Alex baixou os olhos, imponente.

– Vou matar ele!

– Que?! Não, Nicole! – Alex estendeu a mão em minha direção mas não me tocou – Você tem que falar com Ana. Aposto que ela está triste.

– Acabo com Peter primeiro, consolo Ana depois.

– Nicole...

Foi então que eu entendi, olhei para Alex, aquele rosto bonito e os olhos azuis, ele realmente era gatinho, não um pedaço de mal caminho, mas ainda assim, tinha muitos encantos, e ele estava apaixonado.

– Alex? Por que deixou que isso acontecesse?

– Não sei do que você está falando – ele virou o rosto.

– Estou falando de Ana – fiquei de frente pra ele.

– Ela não gosta de mim – respondeu entre os dentes.

– Quem te disse isso?

– Ficou claro, não é. Ela quis ele!

– Você devia ter demonstrado interesse – retruquei – Como ela poderia adivinhar?

– Olha, é difícil pra mim fazer isso...

– Vai convida-la para sair.

– O que?!

– Você me ouvi, Alex! Vai chama-la pra sair e ela vai dizer sim.

– Como tem tanta certeza?

Foi a minha vez de baixar os olhos.

– Ela também gosta de você, mas não falou nada por que achava que você gostava de mim.

– O que?! Como assim?

– Não me olhe com essa cara! Eu não fiz nada! Foi você que nunca tentou se aproximar dela e parecia tão à vontade comigo.

– Eu sou tímido!

– Ela também!

– Mas que merda! – ele passou a mão nos cabelos – Como ela pode pensar que eu gosto de você?

– Me pergunto a mesma coisa...

– Você não tem sentimentos e sempre deixou isso claro.

– Como é?

– Você é insensível, arrogante e cruel, quem em sã consciência iria trocar uma garota tão amável, doce e delicada por uma pessoa como você.

– Obrigado, Alex. – trinquei os dentes.

– Ela é como um gatinho, linda, e fofa, e você é igual a um tigre, frio e calculista...

– Alex! Está passando dos limites...

Coração PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora