>Kishan<
– Onde ela está, belo príncipe?
A deusa me encarou esperando. Eu estava confuso, a sensação de que algo estava errado não deixava de me atormentar.
Estava prestes a responder quando a porta da biblioteca abriu e Ren e Kelsey entraram. Eles pararam quando viram a deusa, surpresos. Ren discretamente se colocou protetoramente em frente de Kelsey.
– Olá príncipe – a deusa sorriu para meu irmão – Olá filha da Índia.
– Que é você? – Ren indagou com cuidado.
Senti meu corpo fraquejar, a forma que a deusa tratara Kelsey. Eu estava errado. A ficha finalmente caiu. Mas se não era Kelsey quem era?
– Eu sou Afrodite – ela caminhou pela biblioteca, o vestido branco pareciam dançar ao seu redor como espuma do mar – Espero que você nunca mais ouse atirar contra os meus pássaros, tigre branco.
As pombas abriram as asas voando pela janela aberta. O que eu tinha feito de errado? Quem era aquela que a deusa procurava?
– Você é uma deusa? – meu irmão não parecia por muita fé nela.
Afrodite... Nicole havia falado nela. O que ela disse mesmo?
– Deusa grega do amor e da beleza – lembrei.
– Sim – Kelsey puxou o braço de Ren e se colocou ao seu lado – Como você sabe, Kishan?
– Nicole de Carnielli – o nome mal saiu dos meus lábios.
– Não está com ela, não é? – a deusa parou me encarando com os olhos brilhantes.
– Não.
– E porque não está com ela?
– Eu... – não consegui terminar a frase.
– Acho que a garota que eu procurava era Kelsey? – indagou com uma voz doce em resposta apenas assenti com a cabeça.
– Entendo – ela se aproximou tocando meu rosto com a ponta dos dedos – Seu príncipe idiota e inútil, vou me certificar que você tem uma morte horrível e que sua alma seja transformado em um espectro de loucura que se arrastara pelos séculos trazendo dor e morte. Vou conservar sua consciência, para que se lembre quem é e porque foi castigado.
Me mantive quieto, estático demais para fazer qualquer coisa.
– Mas antes – a deusa prosseguiu – vou permitir que você viveu para ver Lokesh tomar o poder e vir atrás de vocês, porque ele virá – os dedos da deusa descer para meu queixo – Um a um, você verá seus amados morrerem e não poderá fazer nada para ajudar, porque é fraco, inútil e não confiável.
– Não – Kelsey gritou atrás de mim – Vamos trazer ela de volta.
Os olhos da deusa me soltaram e eu caí de joelhos no chão.
– Como pretende fazer isso, filha da Índia?
– Lidamos com Lokesh a séculos, conhecemos ele melhor do que ninguém – Ren tomou a palavra – Foi por isso que você escolheu Kishan, não é?
– E veja só no que deu – ela levantou o tom – Jamais devia ter confiado em um herói indiano.
– Vamos encontra-la – garantiu novamente Kelsey.
– Vocês não têm habilidades suficientes.
– Vamos tentar – Ren insistiu – Nos de o benefício da dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Puro
FanficE se ela não for como as outras? Se não for tão bela, ou feminina, e se não partilhar dos mesmos gostos que as outras garotas tem? E se ela for só uma garota estranhamente e curiosamente perfeita a sua maneira? Você lutaria por ela e a protegeria...