Um deus, dois tigres, uma corça e um texugo.

23 1 0
                                    


>Kishan<

Cinco dias haviam se passado e nós estávamos completamente perdidos. Era a terceira montanha que subíamos e nada. O tempo estava passando. Nicole era uma garota esperta e mesmo sem saber, estava me dando muitas respostas. Com um olhar inocente e um sorriso doce, ela descobriu que estavam no norte da Índia, não era muito mas já era alguma coisa. Definitivamente eu estava surpreso com a facilidade de Nicole em agir com Lokesh. No começo Nicole apenas sorria analisando profundamente Lokesh com seus olhos escuros e agora ela o guiavam. Ela falava, ele agia, como se fosse uma marionete que ela puxar os fios.

Não entendi o porquê de Lokesh querer tanto impressioná-la, o porquê dele parecer tão determinado em agir como um bom um homem.

– Eu sinto muito – Amira suspirou com as mãos espalmadas sobre o mapa da Índia.

Tínhamos acabado de descer uma montanha e agora estávamos hospedados em um bom hotel. Não havíamos encontrado nenhum deus e todos estavam cada vez mais nervosos e aflitos, Amira principalmente.

– E se nós fossemos ao templo de Durga? – Kelsey sugeriu.

– Não – cortei massageando minhas têmporas.

– Kishan...

– Ela não vai nos ajudar, Kelsey – não consegui controlar um suspiro e fui para perto de Amira – Essa montanha – apontei para uma delas depois de observar o mapa por um momento - Vamos subir ela amanhã. Estejam preparados.

Deixei a sala e fui para meu quarto, da varanda do hotel podia ver as montanhas que pareciam pirâmides negras na noite enluarada.

Minha mente automaticamente se voltou para Nicole. Aquela garota espertinha, estava estudando o local e Lokesh. Ela realmente estava pensando e fugir sozinha?

Um sorriso inconsciente ganhou meus lábios, ela era corajosa, nem por um momento demonstrando o medo que sentia. Aquela garota... Como conseguia?

Um pensamento estranho cruzou minha mente, seguido por outro e mais outro repentinamente. Em um piscar de olhos o cenário a minha frente mudou, de repente eu estava em uma sala. Nicole estava sentada à mesa com bolo a sua frente, do outro lado da mesa Lokesh a encaravam com um sorriso nos lábios. Nicole comia devagar, mastigando pausadamente e engolindo antes de falar, tão diferente das vezes que comemos juntos, em que ela comia com gosto sem se importar com a minha presença.

– Eu quero ver o céu – ela pediu com um tom delicado inocente.

– Não vejo o porquê – Lokesh cortou com um sorriso, apesar de usar um tom de voz glacial - Não há nada de interessante lá fora.

– Eu estou entediada – Nicole queixou-se.

– Posso fazer algo quanto a isso – ele esticou a mão por cima da mesa e seguro a de Nicole.

Ela encarou as mãos por um momento e sentimentos como raiva e nojo me invadiram, sentimentos de Nicole.

– Por favor, vamos ver o céu – ela virou a mão dando um leve apertão na de Lokesh e o sorriso em seus lábios tão doce.

Lokesh franziu a testa olhando da garota sorridente para as mãos dadas e sua expressão se suavizou.

– Tudo bem, vamos – ele concordou se levantando.

Quase imperceptivelmente vi uma faca desaparecer na manga de Nicole enquanto ela se levantava sorrindo e estendia a mão para Lokesh novamente.

Boa garota. Atitude imprudente, mas mandou bem.

Coração PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora