>Kishan<
Eu estava cansado. A verdade é que já não aguenta caminhar por aquele corredor escuro, frio e vazio, enquanto Nicole cantarolava músicas infantis. Suspirei.
– O que foi? – ela enfiou a cara avermelhada na minha frente. Porque o rosto dela ficava tão vermelho após um pouco de exercício?
– Sua cara... – comecei, mas parei, me arrependendo.
– Hein? Está suja? – ela esfregou o rosto com a manga da jaqueta. Porque ela insistia em estar usando jaqueta mesmo suando?
– Não. Seu rosto está vermelho – confessei.
– Ah... bem, sou descendente de gringos e alemães – respondeu somente.
Ela voltou a cantarolar, com um estranho sorriso no rosto. O vinho que ela bebera estava fazendo efeito? Talvez ela não fosse tão forte com bebida quanto acreditava.
Ren se colocou ao meu lado.
– Onde será que isso vai dar? – indagou.
– Não sinto nada além de lama e mofo.
– É... – ele respirou fundo, então sorriu – E não escuto nada além da música de "Irmão urso". Pelo menos alguém está feliz.
– Ou isso é o efeito do álcool – Kelsey comentou, e nós três observemos Nicole saltitando em nossa frente.
– Sim... pode ser o efeito do álcool... – murmurei.
O túnel se abriu logo a frente e um cheiro podre encheu o ar.
– "O pé na estrada eu vou botar, e o coração eu quero abrir. Sob os raios do sol sigo um sonho meu, eu não posso deixar de sorrir..." – Nicole parou de cantar o corpo tenso.
– Que foi?
– Vamos por onde? – perguntei olhando as bifurcações a frente.
– Por aqui – Nicole caminhou na frente mas parou bruscamente, a nossa frente havia um enorme buraco.
O cheiro que saia era de mil corpos em decomposição, nublando minha visão.
– O que é isso? – sussurrei olhando a escuridão profunda.
– Masmorra? – Nicole focou a luz pra dentro do buraco.
– Parece uma masmorra? – perguntei revirando os olhos.
– Sabe, não estive em muitas masmorras pra saber como elas se parecem.
– Isso não é uma masmorra – Ren deu um passo para trás, puxando Kelsey – Vamos sair daqui.
– Boa ideia – Nicole murmurou – Acho que pisei em uma bosta – ela fez uma careta olhando para o próprio pé – Eita porra! Não é bosta. Mas que merda é essa?
Foquemos a luz no chão.
– Isso é carne podre? – Ren cutucou com a ponta do sapato.
– Que nojo. Vamos sair já daqui – Kelsey se virou.
– Nicole? – chamei, mas a ruiva continuava olhando pra carne podre/fezes.
– Isso é um olho? – ela se abaixou.
Céus! Aquela garota não tem olfato? Aquilo estava fedendo horrores.
– Vamos!
– Tá – ela levantou.
Voltemos pelo mesmo caminho e então peguemos outra bifurcação. Nicole parou pra beber água se escorando na parede. Ela havia parado de cantar.
– Como está quente nesse inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Puro
FanficE se ela não for como as outras? Se não for tão bela, ou feminina, e se não partilhar dos mesmos gostos que as outras garotas tem? E se ela for só uma garota estranhamente e curiosamente perfeita a sua maneira? Você lutaria por ela e a protegeria...