Gêmeos malvados e macacos

20 1 0
                                    


>Kishan<

A garota me analisou com cuidado.

– O que eu faço agora? – ela respirou fundo.

Talvez ela precisasse de um incentivo, ronronei e fui para as escadas. Vendo por onde aqueles homens haviam entraram, era arriscado sair pela outra porta. Parei no alto da escada e esperei. Ela franziu a testa me encarando com curiosidade.

– Tá bom – subiu as escadas rapidamente, parando apenas para olhar para trás – Não sei se fico feliz com sua companhia ou se fico com medo.

Empurre a porta com a cabeça e sai para fora. Estava entardecendo e o vento fresco me trouxe cheiros maravilhosos depois de tantos dias cativo o ar fresco era tudo que eu precisava.

Por mais curioso que eu estivesse em saber quem eram aqueles homens e o que queria comigo, – já que não se parecia com o tipo de homens que Lokesh contrataria – eu só precisava sair dali. Assim que eu encontrasse meu irmão resolveríamos juntos qualquer problema que surgisse.

A garota tropeçou atrás de mim e se segurou na porta para não cair.

– Quase que eu caio! – comentou com o sorriso.

Ainda não entendia como uma garota tão atrapalhada podia ter lidado com aquela situação com tanta... calma. Ela tomou a dianteira e seguiu pelos corredores com passos tensos.

Ouvir um barulho e rapidamente me meti na frente dela, que parou parecendo querer dizer algo, mas por sorte manteve a boca fechada. Me agachei e andei alguns metros para frente.

– Tigre? – ouvir o farfalhar atrás de mim e virei surpreso notando a presença da garota.

Mas o que ela estava fazendo?

Lancei um olhar para ela e voltei a minha atenção para as pessoas a minha frente. Não muito longe um grupo se reunia, contei 10 homens armados não só com tranquilizantes. Entre eles haviam duas figuras curiosas, pareciam irmãos gêmeos, ambos eram loiros e altos, o homem vestia um terno azul claro e a mulher usava um vestido também azul que parecia mais uma camisola fina.

Devagar voltei para o lugar onde estávamos antes, surpreendentemente a ruiva seguiu silenciosamente ao meu lado até tomarmos uma boa distância daquelas pessoas. Entremos em um galpão com três jaulas de macacos.

– Tá bom! – ela girou nos calcanhares olhando ao redor – Que porra tá acontecendo aqui?

Sentei ao seu lado, aquela era uma resposta que eu também queria. Ela suspirou se encostando contra as grades da jaula de alguns macacos que eu não reconheci. Eles se agitaram e ela se virou sorrindo para eles.

– Olá meus amigos primatas.

Um macaquinho se aproximou, vi ele pegar a mão da garota com cuidado e levar a boca, por um momento pensei que ela fosse perder o dedo, mas surpreendentemente o animal não a mordeu, somente cheirou sua mão.

– Eu te amo lindinho – ela se afastou da jaula se voltando para mim – Só precisamos passar por mais duas portas então chegaremos na recepção e depois...

Ouvir um barulho e travei, vozes vinham em nossa direção.

– Que foi? – com a cabeça empurrei a garota e nos escondemos atrás das jaulas dos macacos.

– Eu não me importo! – o homem loiro de terno entrou gritando com um forte sotaque que eu não reconheci – Aqueles idiotas não conseguiram nem realizar uma simples tarefa, tem sorte de já estarem mortos. Agora encontrem aquele maldito bicho vivo ou morto!

Coração PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora