>Ren<
Anik tinha um olhar profundamente ferido. Nunca pensei que meu filho tão jovem fosse ostentar uma expressão como aquela.
– Eles foram embora – Anik contou, esfregando o pescoço.
– O que é isso? – questionei tirando sua mão para ver os pequenos furos – Quem fez isso?
– Não é nada, pai! – ele se soltou dos meus braços e se afastou para seu quarto – Não quero falar disso!
– Anik? O que aconteceu? Você sabe para onde eles foram?
– Não! Eu não me importo. – ele bateu a porta com força.
– Mas... – respirei fundo.
O que diabos tinha acontecido? Voltei minha atenção para Kishan, que mexia em seu celular, apreensivo. Ele tinha feito algo? Por isso Nicole tinha ido embora? Como sempre meu irmão idiota tinha feito algo.
– O que foi que você...
– Achei você! – ele abriu um grande sorriso me ignorando completamente.
– O que achou? – Kelsey perguntou.
– Nicole – ele mostrou o celular onde se via um pontinho vermelho em um mapa.
– Está rastreando o celular dela? – que inteligente, Kishan quase parecia um animal racional.
– Não – ele desviou os olhos, corando.
– Não? O que está rastreando então? – franzi a testa.
– Um rastreador – seu rosto ficou ainda mais vermelho.
– E onde está esse rastreador?
Ele não teria feito aquilo?
– Na Nicole – murmurou.
– Onde?
– Na coxa – ele ainda não me olhava nos olhos.
– Colocou um rastreador na sua namorada?
– Falando assim até parece que fiz algo ruim – resmungou – Você também colocou um rastreador na Kelsey.
– Com a concessão dela, e quanto a Nicole? Ela sabe?
– Melhor pedir perdão do que permissão – Kishan finalmente me encarou, não parecia arrependido, mas assim que a ruiva soubesse, ele iria.
– Ela vai matar você.
– Porque? Por eu querer saber onde ela está? Ela passa a maior parte do tempo se esquivando por entre nossos dedos! Eu precisava disso. Saber que sempre poderia encontrá-la.
– Onde ela está? – cedi.
O que estava feito, estava feito, não adiantava brigar por isso.
– No mar – ele franziu a testa, virando o celular em vários ângulos – Ela está nadando?
Tomei o celular da mão dele.
– Ela está nas costas de uma baleia, ou o rastreador na barriga de um peixe, ou então – encarei meu irmão como para enfatizar minhas palavras – ela está em um barco.
– Estamos falando da Nicole, a primeira opção não parece tão absurda – Kishan abriu um pequeno sorriso, dando de ombros.
– Onde ela consegui um barco? – Kelsey quis saber.
Nós três nos encaremos em silêncio, por um momento.
– Onde ela não conseguira um barco? – resmunguei – Sem falar que ela não está sozinha, ela levou junto seu agente do caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Puro
FanficE se ela não for como as outras? Se não for tão bela, ou feminina, e se não partilhar dos mesmos gostos que as outras garotas tem? E se ela for só uma garota estranhamente e curiosamente perfeita a sua maneira? Você lutaria por ela e a protegeria...