Linda criatura

20 1 0
                                    


>Kishan<

Nicole colocou os papeis sobre a mesa e analisamos os traços dos desenhos. A visita a menina atacada tinha sido interessante, eu diria inspiradora se não estivéssemos falando de um ataque de monstro. Os desenhos se mostravam ainda melhores, perturbadoramente vividos.

– Aqui está a face do bichinho – Nicole fez um último traço no rosto do animal.

– Parece uma leoa – Ren comentou – Mas não fazia o som de uma.

– Parece um animal pré-histórico – foi a minha vez de falar, minha mente ainda lembrava do monstro voador que havíamos encontrado antes.

– Um lobisomem – Kelsey puxou uma folha – Se a lenda for real, estamos atrás de um homem.

– Não é um homem – objetei.

– Como tem tanta certeza? – Kelsey indagou.

– Não parecia um homem.

– Homens são monstros horríveis, capazes de tudo – Nicole finalmente falou – mas tenho que concordar, nenhum homem aceitaria a armadura. Ela parece crueldade.

O animal era preso pelo que parecia uma armadura de aço e ferro da cabeça aos pés.

– O rabo – Nicole prosseguiu – É o único lugar que ajudaria a identificar sua espécie, ao que parece ninguém notou o formato do rabo da coisa.

– Deve ser pelos dentes. Ninguém olha para o rabo quando tem dentes e garras tentando te inviscerar.

Nicole ignorou meu comentário e colocou um mapa por sobre os desenhos.

– Estão vendo o mesmo que eu?

– Há um padrão – Ren apontou para o mapa – Uma área de caça.

– E o que está bem no centro?

– Acha que monstro está aqui? – indaguei olhando o desenho da mansão no centro do mapa.

– Seria o último lugar a procurar.

– O que fazemos agora?

– Eu tô afim de ir no bosque oeste, 15 pessoas foram mortas lá.

– É, parece divertido – Kelsey fez um careta.

– Vai nos acompanhar Antoine?

– Talvez eu devesse procurar seu ferreiro – Antoine se aproximou – Kanda pode ir com vocês.

– Nós também ficaremos – Ren lançou um olhar desconfiado para Antoine.

– Beleza – Nicole espalmou o vestido – Quero tirar isso, e tô cagando pro seus costumes de boas esposas.

– Entendo. Que tipo de vestes gostaria de vestir senhorita?

Nicole abriu um sorriso.

Meia hora mais tarde nos encontrávamos nos estábulos preparando os cavalos. Nicole parecia muito mais satisfeita usando calças.

– Cavalheiros, senhorita – o jovem conde Francis nos saldou.

– Olá – Nicole abriu um sorriso, não para o conde, mas para ao lado dele.

– Essa é minha esposa – Francis anunciou – A condensa Helena.

A condessa era jovem, talvez 16 anos, pele pálida e lábios rosados, os cabelos de um loiro acinzentado e olhos azuis cansados. Embora fosse linda, parecia absurdamente sem vida.

– Nicole – colocou a mão no peito se aproximando.

– Eles são estrangeiro, querida. Vieram tentar matar esse monstro horrível.

Coração PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora