Começo

10.1K 451 39
                                    

Gente, tive que recriar aqui a história por que estava dando algum problema. Desculpem por isso e espero que não aconteça mais kkkk.

Oiii pessoal!!!

Bem-Vindos à minha nova história, acima temos a Savannah e recomendo você a ler o primeiro livro se é leitor novo por aqui!!

Lembrando que adoro os feedbacks de vocês e os votos ajudam muito a alavancar a história!!

Boa leitura!!
Beijossss
💜💜

Savannah Willians

Desde que eu me lembro por gente tenho usado patins, tenho deslizado pelo gelo, e principalmente, tenho caído e levantado tentando fazer tudo que minha mãe quer.

Sempre que estou patinando ouço ela dizendo levante o queixo, use a perna de apoio, não faça isso, não faça aquilo.

Minha infância foi boa, não tinha nada do que reclamar, mas minha mãe sempre exigiu muito de mim, com cada fita de esforço que eu tinha.

Não podia culpá-la, era por causa dela que eu estava aqui hoje, porém não conseguia parar de imaginar ela falando no meu ouvido aquelas coisas e outras.

Caio no chão de novo e deslizo pelo gelo, sinto uma ardência na minha coxa e levanto novamente me equilibrando.

-Voce não está se concentrando!- a minha treinadora grita.

Minha mãe contratou uma mulher que gritava igual a ela, então era possível esquecer minha infância e minha vida toda de gritos e quedas.

-Eu estou tentando.- falo patinando para trás.

-De novo, força nessa perna.- ela não liga.

Ouço as risadas dos garotos do hóquei, eles são uns idiotas, desde que comecei aqui no primeiro dia eles ficam assistindo para rir de mim quando caio.

Respiro fundo e começo a tirar no gelo, faço algumas piruetas e rodo algumas vezes para pegar o jeito, ouço as risadas deles e os gritos da minha mãe.

Pulo com uma perna e giro duas vezes para tentar pousar com uma e cair novamente, solto um gemido de frustração e coloco os cabelos para trás.

-Não vai adiantar hoje.- ela bufa.- Vá, pode ir.

-Ok.- me levanto indo até a saída.

Coloco o protetor do patins e vou até o banco, gemo de dor quando me curvo para desfazer os laços apertados.

Já sei como tratar as queimaduras do gelo que sofro nas quedas, então tento ignorar a dor até chegar no meu dormitório.

-Você está hesitando antes de pular.- alguém senta ao meu lado.

-Desculpa?- tiro os patins e olho para o lado.

Reconheço ele, um dos caras do hóquei, os cabelos castanhos escuros estão bagunçados e a barba está por fazer.

Seu sorriso de canto de boca é irritante, já não gostava dele por ser do hóquei, agora o odeio por causa do comentário.

-Antes de pular você sempre hesita um segundo.- ele explica.

-Não sabia que jogadores de hóquei sabiam sobre patinação.- guardo os patins na bolsa.

-Bem, é um castigo bem vindo.- ele fala com aquele sorriso de novo.

-Aproveite seu castigo, então.- levanto.

Ele parece não esperar isso, mas não me segue, então eu vou até o vestiário feminino e escolho um dos box para tomar banho.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora