Ressaca

3.7K 409 19
                                    

Savannah Willians

Acordo com uma puta dor de cabeça, não sei por que deixei ele me convencer de que seria legal, passei a noite toda vomitando as tripas e coração.

Ouço um barulho alto demais na minha cabeça e viro o rosto, Carter está saindo do banheiro apenas de toalha, observo ele enquanto anda até a gaveta e fica de costas.

Os músculos dele contraem enquanto ele pega algumas roupas, isso me lembra que eu preciso tomar banho, não aguento mais aquele cheiro.

Começo a me sentar e ele olha por cima do ombro, meu corpo ainda está dolorido e estranho, mesmo assim consigo me me levantar.

-Ei.- ele tranca o caminho com o braço.- Tudo bem?

-Sim, eu preciso tomar um banho e ir pra aula.- suspiro.

-Deixei uma toalha em cima da pia.- informa.

-Ok.- entro no banheiro.

Tiro minhas roupas de ontem e entro no box de olhos fechados, ele tem uma janela enorme no banheiro e parece que o sol decidiu ficar na frente dela.

A água gelada começa a cair e cubro meu rosto tentando ter o mínimo de dignidade que eu tinha de volta, mas não é muita coisa, então nem me incomodo.

Não medo muito nas coisas, tomo um banho rápido e uso o mínimo de coisas dele, apenas para eu não ficar com cheiro de bebida e suor.

Saio do banheiro e enrolo uma toalha no meu corpo, abro porta e antes mesmo de olhar para cima tropeço em um sapato.

Esbarro com alguém e caímos no chão, as mãos de Carter vão para meus quadris e solto um suspiro pesado de decepção.

-Você não está bem.- ele me observa.- Bebeu demais.

-Foi o seu sapato idiota!- tento me levantar e minha coxa roça em algo bem duro, arregalo os olhos.

-Não quer ficar aqui, faltar hoje?- ele pergunta.- Prometo que trago seu almoço.

-Eu tenho aula.- consigo me levantar e ele senta.- Não vou faltar a aula só por que estou de ressaca.

Aperto a toalha no meu corpo e ele consegue levantar, olho para baixo e torço para aquela toalha não cair, por que eu não vou sabe do que fazer.

-Ok, então.- ele pega algumas roupas.- Coloca isso, levo você para o dormitório, você se troca e eu deixo você perto da aula.- ele entra no banheiro de novo.

Não discordo dele e começo a colocar a calça moletom grande demais, puxo o elástico até o último e dou um laço, para logo depois colocar a blusa enorme que ele também me deu.

Vou até minha bolsa e vejo que tem várias mensagens do meu pai e algumas de Harper dizendo se podemos nos encontrar no almoço.

Passo a mão pelo rosto e guardo tudo, pego meu casaco e está com cheiro de cerveja também, que merda grande....

-Deixa aí, eu coloco para lavar.- ele tira o casaco da minha mão.

Carter está com uma calça jeans e uma blusa preta com a logo de algum time de futebol americano que não lembro agora.

Ele coloca o casaco e pega suas coisas, então abre a porta e eu só sigo ele no automático, vejo os amigos dele derrotados na sala e agradeço por não ser a única assim.

Entramos na caminhonete dele e coloco meu cinto, assim que começa a dirigir ele parece tentar conter sua risada.

-O que?- pergunto.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora