Decisão

3.2K 380 100
                                    

Último de hoje...quase em cima da hora... Boa leitura!!!! ❤️❤️

Savannah Willians

-Vamos passar um tempo e depois voltamos para o hotel, ok?- minha mãe fala séria.- Não quero você cansada para a viagem.

-Ok.- respiro fundo.

-E coloque um sorriso nesse rostinho.- ela me observa.- Eles vão achar que não está feliz em me apresentar.

-Desculpa.- tento sorrir.

Harper abre a porta com um vestido branco simples branco, então sorri para mim e eu retribuo. Mas para minha mãe ela apenas olha da cabeça aos pés.

-Harper Burns.- ela estende a mão.

-Eva Willians.- minha mãe não aperta a mão de Harper e vai entrando.

Lanço um olhar de pedido de desculpas e Harper balança a cabeça, tiramos os casacos e Harper os guarda no armário, ouço as vocês de Dean e Ethan.

-Casa bonita.- minha mãe fala séria.

-Obrigada.- Harper nos leva para a sala.- Nate está lá em cima, eu vou chamá-lo.

-Ok.- começo a apertar meus pulsos enquanto Ethan e Dean se aproximam.

-Ethan.- ele se apresenta e Dean observa meus movimentos.- Dean você já conhece.

-Claro.- ela olha para eles com o mesmo olhar frio.- Já vou logo me desculpando se Savannah fez algo...

-Ela não fez nada.- Ethan balança a cabeça.- Ela é uma menina incrível. Tenho sorte de tê-la como irmã.

-Biologicamente.- minha mãe fala e eu mordo o lábio.- Ela não cresceu com você.

-Isso importa?- Dean fala sério.

-Importa...

-Olha, que legal.- Nate vem com Harper.- Nate...

-Sim, eu sei.- minha mãe fala e eu casa vez fico com mais raiva.

-Pode pegar uma bebida para mim, uísque.- minha mãe fala para Harper indiferente.

-Eu não sou empregada.- Harper fala ficando com as bochechas vermelhas e Ethan logo fica também.

-Ah.- minha mãe olha ela da cabeça aos pés.- Pensei que fosse.

-Não fale mal dela.- Ethan tenta se controlar.

-Mãe.- respira fundo.- Deixa que eu pego.

Começo a ir até o bar e pego um copo de vidro cilíndrico, acho que apresentar minha mãe para os meus irmãos não foi uma boa ideia. Ela é extremamente irritante.

-Não reconheço você.- Dean chega ao meu lado.

-O nome de uma música?- pergunto colocando gelo.

-Olha o que ela faz você fazer, Savannah.- ele agarra meu pulso e abaixa a manga.

Olho envolta e logo cubro os hematomas arroxeados que estão no meu pulso, encaro Dean e ele me observa com cuidado. Odeio que ele saiba tanto.

-Ainda vai voltar para Nevada?- pergunta.

-Sim, eu vou ter um treinamento melhor lá.- falo calmamente enquanto coloco o uísque.

-Ah, qual é, Savannah.- bufo.- Você sabe que ela é uma bruxa manipuladora.- ele aponta discretamente.- Olha como ela tratou Harper.

-Eu sei.- apoio as mãos em cima do bar.- Eu só não quero ficar aqui...

-Ei.- Dean segura meu queixo.- Se você quiser mudar de faculdade, tem outras por aqui, pode morar comigo e Nate e estudar no centro...

Sorrio percebendo que ele quer dar um jeito nisso, olho para a bebida e então olho para Dean, acho que não vou conseguir deixar eles e Harper.

-Ela é uma bruxa manipuladora.- assinto.

-Isso.- ele me abraça com força e rio.

-Savannah, minha bebida!- minha mãe grita.

-Deixa que eu resolvo.- Dean pega a bebida.- Eu preciso que vá na cozinha pegar uma cerveja pra mim, consegue?

-Consigo.- começo a ir até a cozinha.

Subo as escadinhas, passo pelo hall e logo chego na cozinha indo até a geladeira, vejo que não tem cerveja nenhuma dentro da geladeira e nem no freezer.

-Savannah.- alguém me chama e viro rapidamente vendo Carter.

-Você falou com Ethan.- percebo.

-Eu sou um idiota.- ele dá um passo na minha direção.

-É mesmo.- assinto.

-E um babaca.- Carter dá um meio sorriso.

-Com certeza.- apoio meu corpo na geladeira.

-E eu sou um filho da puta que fica magoando você.- ele balança a cabeça se aproximando.- E eu odeio fazer isso, quero melhorar. Eu vou melhorar.

-Eu vou para Nevada.- o testo, ele merece.

-Por favor, Savannah.- ele segura meu rosto e tento não me atirar nos braços dele.- Eu não sei o que faço sem você.

-Carter, não tem mais volta.- tento não sorrir.

-Eu prometo que vou fazer tudo que você quiser.- ele acaricia minha bochecha.- Qualquer coisa.

-Não sei...

-Qualquer coisa.- ele repete e sorrio.

-Essa é a última vez que eu perdoo você.- falo com seriedade.

-Não esperaria menos.- ele sorri.

-O que ia fazer se eu continuasse dizendo que não?- pergunto.

-Eu já me ajoelhar, rolar no chão, fazer o que você quisesse.- ele afasta meu cabelo.- Caralho, Savannah, se eu perdesse você...

-Que bom que não vai mais arriscar.- murmuro.

-Não.- ele balança a cabeça.

Carter me beija de surpresa e sorrio contra seus lábios, passos meus braços por seus ombros e Carter me coloca contra a geladeira enquanto acaricia meus quadris.

Sinto a mão de Carter acariciando minha nuca e a língua dele passa pelo meu lábio inferior, não posso esquecer que tem gente na sala. Inclusive minha mãe.

-Espera.- me afasto.- Minha mãe ainda tá ali.

-Dean falou que ia expulsar ela.- ele fala baixinho.

-Ela vai ficar puta.- rio.

-Ela vai sobreviver.- ele beija meu nariz.

-Que merda é essa, Savannah?- ouço a voz da minha mãe.

Grito quando ela agarra meus cabelos e começa a puxar, ouço vários gritos de protesto enquanto minha mãe me arrasta pela casa.

-Ei!- ouço a voz de Ethan e alguém agarra meu braço.

-Sua maluca!- Harper ataca minha mãe.

-Savannah.- Carter acaricia onde minha mãe puxou.- Você tá bem?

-Tô.- pisco algumas vezes tonta.

-Caralho, que mulher maluca!- Dean se aproxima enquanto Ethan fecha a porta.

-Meu Deus.- Harper me abraça de lado.- Você tá bem mesmo?

-Sim.- faço careta.- Só tá doendo.

Não acreditava que minha mãe tinha realmente puxado meu cabelo daquele jeito, aquela mulher realmente se considerava minha mãe?

Mas agora eu estava com minha família, minha verdadeira família, e acho que ela sabia disso, por isso tinha me agredido assim na frente de todos.

Antigamente ela tomava mais cuidado e sempre me pegava sozinha, mas agora eu tinha meus irmãos, Harper e Carter para me defender.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora