Savannah Willians
"-Estamos bem.- meu pai fala calmo.
-Estão mesmo?- franzo as sobrancelhas.- Por que a mamãe não apareceu até agora?
-Ela está ocupada fazendo o jantar.- ele tenta sorrir.
-A gente pede pizza para a virada.- semicerro os olhos.
-Decidimos fazer diferente esse ano.- o sorriso de consolo dele me deixa com raiva.
-Ok, então.- abaixo a cabeça.- Feliz ano novo, pai.
-Feliz ano novo, querida.- ele sorri.
-Você diz pra mamãe....
-Digo.- ele assente.
-Ok.- comprimo os lábios.- Tchau.
-Tchau."
A porta abre e vejo Harper, quando ela viu que era meu pai ligando pelo Skype inventou algo para sair, mas pelo menos ela tinha trazido algo
-Aqui.- Harper me dá o delineador.
-Eu não sei passar isso.- falo com calma.
-Deixa que eu faço.- ela pega da minha mão e senta na minha perna.
Sorrio enquanto ela segura meu queixo e toma cuidado com a maquiagem que também fez, Harper é bem leve por ser pequena.
Não sei onde apoiar as mãos e fico com elas do lado do corpo, ela está terminando o delineado que parece estar perfeito de tão controlada.
A porta abre e Dean aparece, então sorri para nós igual um idiota, Harper percebe e o encara com raiva.
-O que?- ela pergunta.
-Eu não sabia que vocês estavam juntas.- ele fala.- Fico mal por Ethan....
-Idiota.- Harper joga uma almofada nele.
Os instintos de Dean não falham e ele pega a almofada e joga na minha cama, sorrio quando ele arruma de novo a camisa social branca que está usando.
-O carro está pronto.- ele informa.
-Ok.- Harper levanta.- Vamos?
-Vamos.- assinto.
Pego meu casaco e Dean sorri enquanto passamos, bato o cotovelo nas costelas dele e isso o faz gemer de dor se curvando para frente.
Visto o casaco e desço as escadas da cobertura, era tão bom ficar aqui que eu nem tinha visto os dias passaram.
O melhor foi que minha mãe já estava me odiando e não fazia diferença se eu fosse para Nevada ou não...então ficar aqui foi a melhor opção.
Nate está jogado no sofá e jogando vídeo game, Harper bate uma almofada nele e logo estamos todos dentro do elevador espelhado.
Harper está com um vestido colado com alcinhas finas e que não cobria as pernas dela, Ethan estava atrás dela a abraçando pela cintura, ele está de terno mesmo.
Dean está com uma camisa social branca e uma calça jeans azul escura, quase a mesma roupa que Nate, quando os dois se viram caíram na risada.
Eu estava com um vestido branco de mangas até o pulso e que cobria até minha coxa, esse tinha sido emprestado de Harper também.
O elevador abre e Nate fica ao meu lado enquanto andamos, até que eu percebi alguém que também me percebe perto do balcão.
Ele me mandava mensagem todos os dias, perguntava se podíamos conversar, se podíamos tomar um café e eu apenas o ignorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...