Tempo

3.5K 398 52
                                    

**1 semana depois**

Savannah Willians

Saio da arena depois da competição, com a medalha de ouro no meu pescoço, mas toda a premiação eu só tinha uma cara, a cara de idiota.

Estava caminhando para pedir um táxi quando ouvi um assovio, Dean vem na minha direção e tento colocar um sorriso no rosto.

-Ethan teve uma reunião e Harper está atolada em trabalho chato de tribunal.- ele explica.- Nate está esperando no carro, quer vir?

-Para onde?- coloco as mãos dentro do bolso.

-Vamos para um bar, deixo você beber uma cerveja.- ele sorri e eu rio.

-Jimmys?- fico curiosa e ele assente.

-Ou podemos ir para outro lugar.- ele percebe.- Acho que os idiotas do hóquei vão estar lá.

-Provavelmente.- comprimo os lábios.- Ok.

-Sério?- ele começa a andar comigo.- Não está tentando esfregar na cara de Carter que está bem?

-Um pouco.- falo tímida.

-Ótimo.- ele sorri.- Por que você está melhor que bem. Vai até sair comigo e Nate amanhã.

-Amanhã?- pergunto.- Amanhã é meu último dia...

-Isso mesmo, por isso vamos passar o dia todo jogando boliche.- ele me sacode para animar.

-Ela aceitou?- Nate pergunta encostado no carro.

-Não sei, ainda não respondeu.- Dean me observa.

-Aceitei.- assinto.

-Incrível!- Nate de pulinhos.

-Eu preciso gravar isso!- Dean começa a procurar o celular e rio.

Os dois são uma piada juntos, nem acredito que são meus irmãos, são tão diferentes de mim que não sei como isso é possível, mas adoro os dois.

Entramos no carro e deixo minha bolsa de treino no chão assim como meu casaco azul escuro, tiro aquela medalha e solto meus cabelos.

-Você vai passar o Natal com a gente?- Nate pergunta.- Diz que vai, a gente planejou muitos sustos em Ethan

-Ainda não falei com meus pais.- informo.

-A gente vai conhecer eles?- Dean pergunta animado.

-Não sei, se vocês quiserem eu dou um jeito.- mexo os ombros.

-Nunca conheci mãe de ninguém.- Nate explica.- Sou horrível com pais.

-Eles também não são meus melhores fãs.- Dean suspira.- É, Sav, você se livrou.

-Por que não estou surpresa que vocês não se dêem bem com pais?- pergunto.

-Nem consigo imaginar, sou um menino tão certo e inocente.- Nate dobra uma esquina.

-Nem vem! Essa fala é minha!- Dean toca o peito com o indicador.

-Você falou da última vez que perguntaram.- Nate lembra e Dean ri.

-É mesmo.- continua rindo.

-Deveriam criar mais desculpas.- falo calma.- Essas tão começando a perder a credibilidade.

-A gente sabe.- Dean fala.

-Fizemos até uma lista.- Nate sorri para Dean.

-Não sei se estão falando a verdade ou brincando.- murmuro.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora