Savannah Willians
Entro na biblioteca, era o único lugar em que eu podia ficar em paz, por que aparentemente Kathleen resolveu levar a festa para o dormitório.
E ainda eram quatro horas da tarde, não sabia por que ela tinha a necessidade de ficar se agarrando com um cara feito uma louca a essa hora.
Tudo bem que podia ser só amargura minha? Claro. Mas eu não queria estudar enquanto transavam quase na minha frente, então fui embora.
Sento em uma mesa da biblioteca e começo a abrir os livros, tenho aula em dez minutos e quis me preparar para o curso, comprei um livro de psicopatas americanos.
Queria ser algo na área da psicologia mais voltada para crimes e entender a mente de pessoas que cometiam esses crimes, era fascinada por isso. Culpa do meu pai. Meu pai adotivo...
Ainda não conseguia esquecer do que Carter falou, ele odiava meu pai biológico, e foi por isso que não consegui beijar ele...oi talvez por que eu não queria gostar de beijar ele.
Respiro fundo e alguém senta ao meu lado, vejo que está com o mesmo livro que eu, assim que percebo quem é dou um sorriso tímido, Harper senta ao meu lado.
-Boa leitura.- ela fala baixinho.
-Está me seguindo?- pergunto.
-Não, vim para a biblioteca e encontrei você lendo o mesmo livro.- ela aponta com o queixo.- Ainda não avancei muito, seria legal conversar com alguém que gosta.
-Ah.- olho para meu livro.- Gosta disso?
-Claro, como não?- ela ri baixinho.- Eu tenho que obrigar...- ela para.- meu namorado a assistir séries assim.- ela continua.
-Achava que era a única que gostava.- fico surpresa.- Está em que página?
-Duzentos.- revira os olhos.- Não consigo passar do modo como eles criam algo na cabeça para culpar pelas ações assassinas.
-Sério? É a parte mais legal.- começo.- Ok, entende a teoria toda de que isso prova que eles realmente são mais louco e perigosos que pensávamos?- franzo as sobrancelhas.- Quer dizer, tem juízes que soltam alguns desses...
-Shhhh!- uma menina ao nosso lado faz o som irritante.
Harper sorri para mim e juntamos nossas coisas, ok, talvez conversar sobre isso na biblioteca pode não ser a melhor coisa, apesar de ser um assunto bem interessante.
-Podemos ir conversando até a aula.- Harper veste o casaco enquanto saímos.
-Ok.- assinto.
-Então, voltando...- ela olha por cima do meu ombro e mexe a mão, parecendo querer afastar um mosquito.
-O que?- tento olhar para trás.
-Nada!-Harper fala alto.- Esses mosquitos da universidade, não largam do pé!- ela continua falando alto.
Me preocupo em estar conhecendo uma menina louca, mas depois de conversar alguns minutos com ela não parece ser tão louca assim.
O modo como ela conversa é bastante legal, tem bastante jeito para o direito, então ela começa a me contar sobre o programa que está tentando criar com uma professora e amiga....
Nossa...eu amo aquela garota!
✩
Graham Carter
-Ai!- seguro ela enquanto bato no acrílico pela décima vez.
-Viu?- se afasta patinando.- Não estou conseguindo essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...