Graham Carter
Não sabia que o tom de cabelo de uma pessoa podia ser tão bonito, estava há alguns minutos olhando para os cabelos de Savannah e do conseguia pensar nisso.
As mechas eram macias em meus dedos e o cheiro era de jasmin, eram os cabelos mais perfeitos que eu já tinha visto, nem estava brincando.
Os dedos de Savannah acariciam meu abdômen muito perto de uma área que pode me deixar duro em segundos, e o pior é que acho que ela sabe disso.
Tínhamos passado o dia todo transando, ou melhor, eu tinha passado o dia todo descobrindo onde tocar, o que chupar, o que lamber, o que morder.
Sabia agora que Savannah ficava muito sensível com as costelas, e também atrás dos joelhos quando passava meus dedos, os orgasmos vinham mais rápido.
-Eu tô morrendo de fome.- ela fala.
-Claro que está.- sorrio.
-Ei.- ela cutuca minhas costelas e me mexo.
-Só estou dizendo que passamos o dia transando e você não comeu nada.- falo enquanto ela se apoia em um braço.
-Claro que está dizendo isso.- Savannah semicerra os olhos.
-Que tal pedir uma pizza?- eu acaricio a bochecha dela.- A gente desce e assiste um filme.
-Pode ser.- ela vira na cama e fica de costas enquanto senta e pega a calcinha.
-Você podia descer sem calcinha.- fico atrás dela.- Fica mais fácil de transar, sabia?
-Ah, é?- percebo o tom irônico.
-É.- beijo a nuca dela.- Podíamos tentar na bancada...- beijo seu ombro.- No sofá...- imagino e ele sorri.- Na escada...
-Achei que tinha cansado você.- ela vira para mim e nos encaramos.
-Eu sou um jogador de hóquei, é difícil me cansar fácil, senhorita.- agarro a cintura dela.
Savannah ri quando a deito na cama de novo e subo em cima dele, suas bochechas estão vermelhas e seus olhos bem sonolentos.
-Vou ter que tentar mais?- ela passa os braços pelos meus ombros.
-Muito mais.- ajeito seu corpo embaixo do meu.- De preferência montada em mim.
-Você tá vendo minha cara?- ela pergunta e sorrio.- Eu vou montar quando receber comida.- ela sorri.
-Parece justo.- me viro para pegar o celular.
De canto de olho vejo ela vestir uma blusa minha e ir até o banheiro, peço a pizza de sempre com bastante queijo e levo esse tempo para me esticar.
Coloco uma calça moletom e levanto indo até a cômoda, arrumo meus livros e vejo o e-mail sobre um trabalho de empreendedorismo.
Algo vibra ao meu lado e olho para o celular, outra mensagem e fico curioso para ver o que é, parece importante, talvez deva ser algum trabalho.
Pego o celular e ligo, logo vejo que tem duas mensagens do mesmo número, fico sério quando vejo o nome de quem foi que mandou.
"Ei, estou na cafeteria da faculdade."
"Terminei de ler o livro, tem o segundo?"Nate está mandando mensagem para a minha...para Savannah, para a garota com quem acabei de transar, a garota que eu levei para os encontros...
Engulo em seco e a porta do banheiro abre, ela para e olha para as minhas mãos, então franze as sobrancelhas quando percebe que é o celular dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...