Savannah Willians
Aperto a campainha e fico com nervosismo extremo, não consigo parar quieta no canto, fico me balançando de trás para frente.
Mordo o lábio quando ouço a tranca e a porta abre, agradeço por ser Carter, ele sorri vendo que eu estou nervosa e então fecha a porta atrás de si.
-Você chegou fácil?- ele pergunta.
-Sim.- falo enquanto ele segura meus ombros.- Desculpa, estou nervosa.
-Você conhece minha mãe...
-Mas seu pai me dá medo.- falo e ele sorri.- Para com isso, Carter!
-Ok, calma, linda.- ele esfrega meus braços e me sinto melhor.- Eu não saio de perto de você.
-Isso seria idiotice.- penso em voz alta.- Acho que ele me achou uma loira imbecil.
-Você só não falou muito com ele.- Carter ajeita meus cabelos e sinto que é muito íntimo.
Mas o cara já me viu vomitando, então ajeitar meus cabelos não é nada, por isso não fico toda tensa ao lado dele.
-Tá, ok.- falo decidida.- Vamos.
-Certo.- ele abre a porta.
Entro com ele na casa e vejo o pai dele ajudando Loren no jantar, ela olha por cima do ombro e sorrio quando vejo que está feliz por me ver.
-Como vai, querida?- ela limpa as mãos.
-Bem.- falo enquanto Carter me ajuda a tirar o casaco.
-Eu ainda estou pensando na sua apresentação.- ela informa.- Você patina muito bem.
-Você patina?- o pai dele pergunta surpreso.
-Sim.- assinto.
-Desde pequena, não é?- Carter pergunta destacando.
-É.- vejo ele parecer surpreso.
-Quando vai ser a próxima?- ela pergunta animada.
-Eu vou concorrer em um nacional com outras daqui para representar o estado.- explico.- Posso guardar alguns cantos para vocês.
-Ah, você vai competir em um nacional!- a mãe dele me abraça e rio.
Carter sorri e eu me sinto muito bem quando ela parece animada com isso, realmente estou mais animada com isso agora.
Minha mãe nunca ficou tão animada, meu pai era toda a animação, mas ela realmente tinha me deixado feliz com isso, de ficar animada comigo.
-Você gosta de macarronada?- ela volta para a cozinha.
-Ela gosta de tudo que coloque na frente dela.- Carter brinca.
-Carter.- o encaro.
-Não é surpresa, linda.- ele se aproxima.- Quero mostrar uma coisa.
-Voltem logo, já está quase pronto.- Loren avisa.
Carter me puxa para o corredor e entramos em um quarto, percebo que é o dele pelos pôsteres de quadrinhos e carros esporte, sorrio olhando envolta.
-O que?- pergunto sentando na ponta da cama.
-Nada, queria falar com você.- ele senta ao meu lado.
-Sobre o que?- falo distraída enquanto vejo o quarto dele.
-Quer sair comigo amanhã?- pergunta e eu congelo.- Nada demais, só algumas bebidas.
-Eu...
Como eu falo para ele que vou jantar com os filhos do cara que acabou com o emprego do pai dele? Nem em um milhão de anos eu diria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...