Família Adotiva

3.3K 385 42
                                    

Graham Carter

-Não vai.- abraço a cintura de Savannah.

-Eu tenho que ir...- ela fala tentando se mexer.

-Por favor.- não queria sair daquela cama.- Olha, eu faço várias coisas legais.- beijo entre os seios dela.- Com a língua.

-Tentador.- ela ri enquanto vou indo mais para cima e beijo seu pescoço.

-Viu? Você quer ver o que eu vou fazer.- apoio meus joelhos na cama enquanto arrumo o cobertor.

A melhor coisa de acordar com Savannah.... é acordar com Savannah pelada, ou seja, é muito mais fácil fazer tudo que quero fazer com ela já que está completamente nua.

-Eu tenho aula, Carter.- ela acaricia minha nuca.

-Aula.- faço careta.

-Você já tem a carreira garantida, eu não.- ela me empurra e senta na cama.

Suspiro observando suas costas se moverem enquanto ela veste a calcinha por baixo do cobertor e logo acha seu sutiã, logo ela está andando pelo quarto seminua, sorrio tentando aquietar meu pau.

-Savannah...- chamo da cama.- Savannah. Savannah. Savannah...

-Para.- ela arregala os olhos vestindo a calça jeans.- Você parece uma criança.

-É, eu sou uma criança que não consegue ficar sem o doce.- ando de joelhos na cama até alcançar ela.

A abraço por trás e afundo meu rosto em seus cabelos, acho que nunca mais quero soltar Savannah depois daquela briga idiota que tive com ela.

Ainda mais depois de Ethan me pedir aquele favor, na verdade foi bem protetor com Savannah....ele me fez prometer que se algum dia eu a ferisse de novo, eu iria me afastar para sempre.

E era isso que eu não queria fazer de novo.

-Tarado.- ela fala enquanto aperto sua bunda.- Você anda muito mimado.

-Minha namorada gosta de me mimar.- explico e ela ri se afastando e colocando a blusa.

-Olha, eu vou para a aula e volto em instantes.- ela segura meu rosto.- Você também tem aula...

-Mas a minha é chata, é bem melhor ficar aqui vendo você.- sento na cama novamente enquanto vejo ela colocar o sapato.

-A gente pode jantar uma pizza mais tarde.- ela pega a bolsa.

-E sua mãe...

-Ela vai embora amanhã, não vai fazer nada demais.- Savannah fica mais séria.

-Linda, ela puxou seu cabelo daquele jeito.- me aproximo de Savannah.

-Carter...

-Se ela se aproximar de você, me ligue.- seguro o queixo dela.- Ok? Me liga, Savannah.

-Ela não vai me matar, Carter.- Savannah fica com um olhar calmo.- Mas eu te ligo.

-Não é tão difícil, é?- sorrio beijando os lábios dela.

Savannah leva a mão até minha nuca e sobe passando os dedos pelos meus cabelos, agarro a cintura dela enquanto nossos lábios estão se movendo e sinto necessidade de avançar mais.

Ela geme contra meus lábios quando a levanto do chão e a deito na cama ficando em cima dela, sinto suas pernas abraçarem meus quadris e dou uma investida por cima da calça dela.

-Carter.- ela fala sem ar.

-Droga.- me jogo para o lado e ela levanta.

-Você transou a noite inteira!- ela se defende pegando as coisas que caíram no chão.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora