**Epílogo**

4.3K 413 146
                                    

Savannah Willians

Pego uma das caixas que estão distribuídas pelo chão e apoio em cima da mesa de madeira que o pai de Carter nos deu de presente. Tinha adorado aquela mesa.

Assim como todo o resto da mobília do meu apartamento, tinha saído com Harper para comprar e Ethan falou que eu podia comprar qualquer coisa com o cartão dele.

Eu só usei o cartão dele para comprar aquela cama enorme e com o colchão que parecia uma nuvem ou um travesseiro de penas gigante. O resto foi tudo no meu e de Carter.

Abro a caixa e vejo que são coisas da cozinha, começo a tirar e colocar na mesa enquanto Carter passa pelo corredor e vai até a geladeira para pegar uma cerveja.

-Ajuda aqui.- peço.

-Claro.- ele abre a gaveta dos talheres.- Seu irmão não vinha ajudar?

-Sim, ele devia ter chegado já.- olho para o relógio da parede.

-Deve estar tendo trabalho para achar.- Ele me dá a cerveja e bebo um pouco.

-A gente mora, literalmente, no centro.- falo preocupada.- Não é melhor ligar para ele?

-Não, dá mais alguns minutos.- ele termina de colocar os talheres na gaveta.- Sabe o que ia poupar tempo?

-Não vou contratar uma empresa só para arrumar nosso apartamento.- falo irritada.

-Mas a gente nem vai pagar.- ele se aproxima.- Eles ofereceram quando souberam que eu era do Panthers. Coisa de jogador profissional...

-É, sei.- abro porta caixa.- Eu quero saber onde tudo fica nessa casa.

-Que bonitinho.- Carter me abraça por trás e tento ficar séria.- Eu e você morando juntos e sozinhos. Finalmente.- ele beija meu pescoço e começa a nós balançar de um lado para o outro.

-Cuidado. Diria que você está animado.- acaricio o braço dele enquanto me leva para a parte mais ampla da sala de jantar.

-Olha que espaço.- ele me vira e começa a dançar comigo.- Dá até pra dançar.- ele abraça minha cintura com um braço e a outra mão segura a minha.

-Temos que arrumar...

-Agora não.- ele me observa.- Vamos dançar.

-Que coisa é essa de dançar agora?- sorrio enquanto ele dança coladinho em mim.

-Porque eu estou feliz.- ele beija minha testa.- Você e eu. Morando juntos. Sem se preocupar em transar na cozinha ou na sala...

-A gente já estava morando junto.- falo rindo.

Carter estava jogando profissionalmente desde que tinha terminado a faculdade, dois anos antes, e enquanto ele jogava eu estava fazendo a minha faculdade e o estágio.

Ele e Will acabaram alugando um apartamento depois da faculdade, já que Howard foi embora para Nova York e eles não podiam mais bancar a casa.

Carter juntou dinheiro e agora estávamos morando em um apartamento ótimo e muito bem equipado. Um apartamento que Ethan, Dean e Nate tiveram que aprovar.

Estava tudo dando tão certo...eu tinha conseguido um emprego para estudar traumas e como eles ficam guardados na mente de uma pessoa.

E indiretamente estava ajudando os meus irmãos, depois que você começa a reconhecer os sinais de trauma...você não para mais. E meus irmãos tem muitos.

Ethan era o melhor deles, parece que Harper melhorava muito ele, e eu estava até aliviada por isso, não era tão grave quanto o de Dean, ou o de Nate.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora