Graham Carter
-O que você está fazendo, cara?- Will chega do meu lado.
-Sabia que elas tem toda essa elasticidade?- pergunto olhando para Savannah.
Ela está alongando uma perna e parece que a qualquer momento vai virar a mulher elástica, não sei como algo ali não quebra.
-É uma puta elasticidade.- ele parece atraído também.
-Nem vem.- empurro ele.
-Chato.- Will começa a ir embora.
Ajeito a jaqueta do time e passo a alça da bolsa de treino pelo ombro, começo a me aproximar dela ela está com a cabeça abaixada e consigo ver sua nuca.
Não sei por que eu começo a sentir meu pau ficando animado, é só a nuca dela, nem é uma bunda ou um peito, é só uma nuca...
Ela coloca os cabelos para trás com uma jogada da cabeça e tira a perna do alongamento, é...eu posso ficar duro só com isso, sem brincadeira.
-E aí, linda?- chego perto dela.
-Achei que tínhamos combinado de você parar de me chamar de linda, seu abusado.- ela murmura distraída e senta colocando o patins.
-Não, por que isso faz você me chamar de abusado, e eu adoro isso.- sento ao lado dela.- Temos treino hoje?
-Não, vou treinar para uma apresentação.- ela explica séria.- Vou deixar a pirueta de lado.
-Então só o lanche?- pergunto.
-Sim.- ela levanta indo até a entrada.
-Sabe, você podia fingir que não está me usando apenas para conseguir comer de graça e treinar uma pirueta.- falo oferecendo a mão.
Ela sorri de lado e segura minha mão enquanto pula para o outro lado, logo se equilibra e senta na porra apoiada pelas mãos.
-Por que você é tão chato?- ela me encara.
-Por que você é tão sem graça?- levanto minhas sobrancelhas.
Ela sorri de orelha a orelha e a primeira coisa que quero fazer e segurar o queixo dela e saber como é seu beijo, mas combinamos que iríamos ser só amigos.
-Savannah!- a treinadora chama.- Vamos, nada de distrações!
Savannah logo perde o sorriso e fica séria, então ela vai até o meio e começa a ver a coreografia e a conversar algumas coisas com a treinadora.
Subo as escadas e sento nas cadeiras com uma visão melhor, apoio os pés na cadeira da frente e fico observando ela patinar pelo gelo como se estivesse voando.
Sua treinadora nunca parece satisfeita, faz ela refazer os passos a cada dois segundos, Savannah chega a fazer três furos seguidos e nem fica tonta.
Estou começando a sentir que estou admirando ela demais, pego o celular e começo a jogar alguma coisa, não é um videogame, mas serve por enquanto.
✩
Savannah Willians
-Você me salvou agora.- falo pegando o refrigerante.
Carter passou na lanchonete antes de eu sair do treino e quando eu estava saindo já estava com a comida, estávamos estacionados nos fundos.
-Não sou mais uma distração?- ele levanta as sobrancelhas.
-Eu não falei isso.- como um pouco da batata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...