Graham Carter
Estaciono na esquina e vejo Savannah vindo na minha direção, ela está arrumando os livros na bolsa e parece distraída.
Isso me dá tempo de ver ela, está com uma calça legging preta, um suéter rosa bebê que fica caindo pelo ombro dela e mostrando a alça do sutiã de renda.
Os cabelos loiros claros de Savannah estão presos em um coque frouxo e ela ajeita uma mecha enquanto abre a porta.
Seguro a direção ainda observando ela colocar as coisas lá atrás e então sorri enquanto eu me curvo entre os assentos e seguro o queixo dela.
Tomo seus lábios em um segundo e logo ela está passando a língua por meus lábios enquanto leva a mão até a minha nuca apertando meus cabelos.
Sorrio contra os lábios dela e deixo ele conduzir o beijo, seja lábios pressionam os meus e então ela passa a língua pelo meu lábio inferior, adoro ter ensinado isso a ela.
-Will e Howard vão passar o dia fora.- sussurro.
-Expulsou eles?- ela ri achando divertido.
-Ofereci dois ingressos para o uma boate que eles queriam ir muito.- balanço a cabeça.- Troca de favores.
-Hum, sei.- ela assente.- Devo admitir, inteligente.
-As vezes eu consigo.- beijo mais uma vez os lábios dele.
Savannah suspira quando eu acaricio sua coxa e começa a descer a mão pelo meu peito, seguro o pulso dela e beijo a palma da sua mão.
-Vamos chegar em casa primeiro.- dou a partida.
-Como o futuro empreendedor quiser.- ela se arruma e rio.
-Não tenho vergonha de admitir que eu vou ser s salvação do mundo.- falo descontraído.
-Claro, continue pensando nisso.
Sorrio e nem parece que eu estou levando ela para a minha casa para tirar a virgindade dela, estava muito nervoso, mais do que eu queria.
E ela devia estar ainda mais, tudo era novo para ela, nunca tinha tido um namorado e uma experiência dessas por causa da mãe, então eu queria que fosse perfeito.
Só tinha ficado com duas virgens, uma quando eu era virgem e foi o sexo mais rápido que eu já fiz, e outra no primeiro ano de faculdade.
As duas experiências foram diferentes, e eu queria garantir que essa fosse boa para Savannah, estava com tudo planejado, iria ser a melhor noite da vida dela.
☆
Savannah Willians
Entramos na casa de Carter e ele ainda está segurando minha mão, não quis soltar e ele também não deu indícios de que iria soltar, então estávamos de mãos dadas.
Passamos pela entrada e vamos até às escadas, subo com ele e mordo o lábio enquanto vamos até o quarto dele, a suíte no fim do corredor.
Entramos e ele fecha a porta, tiro meu casaco e coloco junto com a bolsa na poltrona do canto, então cruzo meus braços e ele tira o casaco.
-Olha, eu acho que a gente devia beber...
-Não vamos beber.- ri se aproximando.
-Pra soltar.- explico.
-Nada de bebida.- ele segura minha cintura.- Quero que lembre dessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...