Graham Carter
-Para de se mexer.- Savannah pede.
-Estou nervoso.- passo a mão pelos cabelos.- Eu dei um soco em Nate. Se ele tentar retribuir?
-Eu não vou impedir.- ela balança os ombros.
-Savannah.- arregalo os olhos.
-Você tava fora de si naquele dia.- ela fala séria.- Merecia mesmo um soco.
-Já pedi desculpa.- me aproximo.- Eu fui um idiota naquele dia, e no outro quando eu invadi aquele jantar.
-Verdade.- ela fala baixinho.
-Desculpa.- sorrio beijando a testa dela.- Vou ser o namorado legal, lembra?
-Espero.- ela morde o lábio.
-Epa!- Dean abre a porta.- Trouxe mesmo o bocó.
-Dean.- Savannah bufa.
-Desculpe.- Dean me encara.- E aí?
-Oi.- falo sério.
-Harper está colocando as velas no bolo e Nate já vai chegar.- Dean olha no relógio de pulso.- Então é melhor entrarem.
-Ok.- Savannah segura minha mãe e me conduz até o hall de entrada.
Tiramos nossos casacos e ela coloca eles dentro do armário, então Dean nos guia até a sala e vejo a amiga de Savannah, ela parece bem concentrada em colocar as velas no bolo.
Ethan Copeland está ao lado dela, acendendo cada vela que ela ajeita com um sorriso bobo no rosto direcionado para Harper, os dois parecem se entender bem.
-Querem alguma coisa para beber?- Dean pergunta.
-Não quero nada ainda.- Savannah coloca os cabelos para trás enquanto coloca o presente em cima da mesinha.
-Uma cerveja.- peço.
-Quem está dirigindo?- Dean franze as sobrancelhas e bufo.- Não faz mal eu querer a segurança da minha irmã, idiota.
-Acha que eu beberia se estivesse dirigindo?- pergunto.- Não sou tão idiota, imbecil.
-Eu estou dirigindo, Dean.- Savannah apazigua.
-Ok.- ele vai até a cozinha.
Ficamos lado a lado e Savannah me encara, eu balanço os ombros me defendendo e ela suspira me puxando até onde Harper e Ethan estão.
-Ah, oi!- Harper olha para mim.- E aí, Carter?
-Ele está tentando.- Savannah sorri.
-Isso que é o importante.- Harper acende a última vela.- Não é, amor?- ela olha para Ethan.
-É.- Ethan me observa.- Como vai seu pai?
-Ótimo. Ele está adorando trabalhar no hotel.- digo a verdade.
-Ele é um ótimo gerente.- Ethan bebe um pouco do uísque.
-E as aulas?- Harper cutuca Ethan.
-Ah, sim, você foi naquela entrevista?- Ethan pergunta para Savannah.
-Que entrevista?- pergunto confuso.
-Ethan me ajudou a conseguir uma entrevista em um hospital. Como psicóloga de trauma.- Savannah explica.- A entrevista para o estágio vai ser na terça.
-Você não me disse.- a observo.
-Não conversamos muito esses dias.- ela sorri para mim e Ethan dá um gemido de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...