Aulas

3.8K 390 40
                                    

Savannah Willians

Carter me puxa pela arena e invés de irmos para a que vamos normalmente ele vai por outro caminho para o que deve ser uma arena infantil.

Tem várias garotas no gelo e algumas dão tchau para ele enquanto descemos as escadas, olho para o lado e vejo alguns adultos mexendo no telefone.

Devem ser os pais delas, ou talvez apenas acompanhantes, já que parecem estar distraídos demais com o celular para prestar atenção.

-Quer conhecer elas?- ele pergunta sentando no banco e começando a colocar o patins.

-Não, estou bem aqui.- coloco as mãos dentro dos bolsos.

-Está com medo.- ele sorri tirando a proteção das lâminas.

-Não estou, não.- falo na defensiva.

-Quando me apresentaram para elas, eu achei que fosse morrer.- ele explica.- São muito mais espertas que garotas de dez anos.

-Que carma, não?- sorrio e ele ri.

-Lisa é a mais falante, e é neta do cara do Panthers.- ele explica.

-Ah.- olho para a arena e vejo que tem umas meninas se aproximando.

-Carter! Você arrasou dois minutos!- uma menina de cabelos castanhos claros e olhos avelã fala.

-Mil perdões.- ele toca o coração.- Ela me atrasou.- ele aponta para mim e a garota me observa.

-Desculpa.- falo sem pensar e Carter sorri.

-Eu conheço você.- ela fala.

-Lisa é uma fã.- ele sussurra.- Ela faz patinação artística.- ele fala para Lisa.

-Você é a Savannah Willians?- ela arregala os olhos.- Eu vi sua última apresentação!

-Ah, nossa.- nunca tive uma fã.

-Eu amo você!- ela estende a mão de maneira profissional e agitada.- Lisa Bachelor.

-Prazer em conhecê-la.- sorrio apertando a mão dela.

-Você é a namorada de Carter?- ela pergunta.- Ele sempre fala de você, mas achei que estivesse mentindo!

-Eu não minto, mocinha.- ele entra na pista.- Depois você conversa mais com Savannah. Vamos treinar.

-Mas...

-Passa.- ele aponta sério.

Ela faz bico e coloca o capacete, Carter sorri como se disesse "olha pra mim, pareço gente grande", rio da forma como ele age com elas parece um adulto.

Sento em uma das cadeiras e cruzo meus braços observando ele alinhar as meninas e começar a falar apontando para as linhas da pista.

Mordo o canto do lábio e ele pega o apito, ele deve adorar ser treinador, ainda mais com esse apito irritante que ele está assoprando nesse exato momento.

As meninas começam a patinar o mais rápido que podem de um lado para o outro, ele bate as mãos falando palavras encorajadoras e olha no relógio de pulso.

Não sei porque isso me deixa tão idiota, ele só está treinando hóquei com umas meninas de dez anos, não é para ser tão encantador, é?

Lisa é a que mais se doa, ela vai de um lado para o outro como um foguete, a menina realmente tem talento, olho envolta e tento reconhecer o pai dela.

Mas parece que todos os pais estão no celular, o que é uma pena, por que é a coisa mais legal que eu já vi, é uma pena eles não ligarem tanto.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora