Graham Carter
Estou terminando de tomar banho quando ouço uma movimentação perto dos armários, desligo o chuveiro e seco meus cabelos.
-O que é isso?- pergunto.
Nenhum dos caras sabe, arregalo os olhos quando o treinador entra no chuveiro e começa a vir na minha direção, me cubro com a toalha rapidamente.
-Treina...
-O que você fez, Carter?- ele pergunta e todos me olham.
-Eu?- pergunto.
-Sim, você.- ele limpa a garganta.- Se vista e vá para o meu escritório.
-Sim, senhor.- começo a sair do box.
-Na velocidade da luz, Carter!- ele grita e eu apresso o passo.
Vou até meu armário e Will se aproxima lenta e discretamente, visto minha cueca e logo estou colocando a calça todo desajeitado.
-O que ele quer?- Will sussurra.
-Não sei, ele veio louco para cima de mim.- me defendo pegando a camisa.
-Você fez merda, certeza.- ele respira fundo.
-Eu não fiz nada!- visto a camisa.- Fiz?
-Não sei, mas do jeito que ele entrou...- ele me observa.- Você vai receber esporro.
-Mas eu não fiz nada, cara.- pego minha bolsa.- Eu nem...
-Carter!- o treinador aparece na porta.
-Tô indo!- falo correndo enquanto coloco meus tênis.
Sigo o treinador até o escritório dele e passo a mão pelo cabelo molhado tentando lembrar o que eu fiz para o treinador estar tão irritado comigo, mas não consigo lembrar de nada.
Entro no escritório dele e sento na cadeira, ajeito meus tênis enquanto ele senta na cadeira e cruza os braços. Logo percebo que deve ser algo bem sério.
-Treinador...
-O que você fez, Carter?- ele pergunta.
-Nada, eu fiz tudo que faço normalmente.- digo rapidamente.
-Então por que você recebeu uma proposta para começar com treinos de profissionalização no time do Panthers para começar a próxima temporada já dentro do time?- ele pergunta.
Eu arregalo os olhos e acho que não ouvi certo, o treinador sorri e meu coração começa a bater tão rápido que eu acho que vou ter um ataque cardíaco naquela cadeira.
-Como?- gaguejo.- Eu não ouvi.
-Você vai começar a treinar no Panthers, Carter.- ele sorri.- Se gostarem, na próxima temporada da NHL você já deve estar dentro.
-O que eu fiz?- pergunto.
-Eu também não sei, mas fez algo certo.- ele espalma as mãos na mesa.- No sábado eles querem fazer um treino teste. Você está livre?
-Sim!- respondo antes dele terminar.- Desculpe. Sim.
-Ótimo.- ele sorri orgulhoso.- Ótimo, Carter.
-Eu já posso ir?- pergunto.
-Claro, vá comemorar.- ele assente.- Sem bebida! E sem drogas!- ele lembra.
Eu já estou correndo para contar para Will e Howard, depois preciso ligar para Savannah, falar tudo isso e comemorar particularmente com ela.
✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...