Savannah Willians
Passo na cafeteria antes das aulas começarem e peço um capuccino, enquanto espero começo a bater as unhas na mesa fazendo um som oco.
O sininho da porra faz barulho e olho para o lado distraída, fico tensa quando vejo o tal cara do hóquei caminhando na direção de uma mesa com quatro outros caras.
Volto a olhar para a garota fazendo meu capuccino, e pessoa mentalmente para ela apressar as coisas antes que ele percebe que eu estou aqui.
Deixo os cabelos caírem ao lado do rosto para formar uma cortina e o sininho toca de novo, uma garota para ao meu lado e pede um café puro.
Olho para ela e percebo que é bem bonita, os cabelos escuros e ondulados estão na altura das costelas e seu rosto é perfeito, desde os lábios carnudos até às sobrancelhas perfeitamente arqueadas.
Volto a olhar para a mulher fazendo meu capuccino e tento fazer aquelas coisas de transmitir pensamento ou algo assim.
-Que surpresa você aqui, linda.- alguém para do meu outro lado.
-Ah, não.- murmuro.
-Já pensou sobre a minha proposta?- ele se apoia no balcão com um braço e fica de frente para mim enquanto estou de lado e tentando ignorá-lo.
-Na verdade, nem quis ouvir de tão idiota que era.- a garota bem vindo.
-Nossa, você é muito rude.- ele toca o coração.- Que horas vamos treinar?
-Ah, meu deus.- pego meu copo de isopor.
-Deixe comigo.- ele pega uma nota de vinte e dá para a garota.- Então, precisa de companhia?
-Não, obrigada.- começo a me distanciar.
Abro a porta do café e fico na para lá enquanto espero o sinal ficar verde para eu ir, alguns minutos depois eu percebo que a garota do meu lado para esperando o sinal também.
-Jaqueta legal.- ela murmura.
-Ah, obrigada.- sorrio.- Suéter legal.
-Obrigada.- ela sorri também.- Harper.- estende a mão.
-Savannah.- aperto a não dela.
-Direito, e você?- o sinal não abre.
-Psicólogia.- falo.
-Legal.- o sinal abre.- Até mais...
Vejo como ela caminha confiante, é impressão minha ou ficou mais quente? Aquela mulher realmente tinha uma bunda incrível...
Meu deus, agora eu estava olhando para a bunda da coitada, respiro fundo e atravesso a rua indo para a minha sala o mais rápido possível.
Entro na sala e pego uma das cadeiras, tiro meu computador e apoio o café perto enquanto dígito a senha, ajeito o cabelo e a aula começa.
✩
Graham Carter
Seco meus cabelos enquanto ando pelo vestiário barulhento e cheio de caras, passo por eles e pego na minha bolsa minhas roupas.
Já já começa o treino dela e eu quero ver logo, meu treinador falou que ela é uma aposta bem grande da universidade no campeonato mundial.
Deve ser por isso que não para de treinar aquele truque, e ela não vai conseguir até ter confiança o bastante para isso.
Termino de me vestir e pego a bolsa de treino, saio do vestiário e entro na arena de novo me aproximando do vidro que separa a pista da plateia.
Savannah patina levemente pelo gelo, como se fosse sobre ele, seus cabelos agora estão trançados e seu rosto está mais a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...