Algo Errado

3.5K 366 31
                                    

**Uma semana depois**

Savannah Willians

Chego no hospital arrumando minha saia, fui com Harper comprar uma roupa boa o bastante para a minha primeiro entrevista de emprego.

Estava tão nervosa que na hora de vestir a blusa eu não conseguia fechar os botões, porém eu estava aqui e com a roupa certa, Carter tinha garantido ao me ver.

Ele já fazer um teste jogando com alguns caras do Panthers enquanto eu iria conhecer o hospital e saber o que eu iria fazer e tudo mais.

-Oi, boa tarde.- chego no balcão.- Savannah Willians.

-Ah, sim.- ela sorri.- Vou chamar o Dr.Taylor.

-Claro.- assinto.

Ela pega o telefone e eu começo a olhar envolta, realmente é um hospital bem bonito, tem uma estrutura incrível e parece muito moderno.

Cruzo meus braços e me encaro no vidro, estava me sentindo culpada por causa de Carter, por que na minha mente Ethan tinha feito ele ser convidado para o Panthers.

-Srta.Willians.- uma voz grossa e mais velha chama e eu me viro.

-Ah, oi.- sorrio me aproximando do doutor que pesquisei muito antes de vir.

O cara tinha desenvolvido um ótimo e eficiente tratamento para trauma, e eu queria saber tudo sobre isso antes de chegar, passei a noite em claro pesquisando.

-Ethan falou ótimas coisas de você.- ele aperta minha mão.- E vi que tem ótimas notas, junto com várias referências muito boas.

-Obrigada.- fico boba.- Sua pesquisa sobre traumas residuais me impressionou demais.

-Fico feliz que tenha pesquisado, uma boa profissional sempre faz isso.- ele parece achar bom.- Quer ver o hospital e depois mostro para você como vai trabalhar?

-Claro.- assinto.

-Ok, podemos começar indo para a emergência.- ele toca levemente meu ombro me direcionando.- Como você vê, eu já estou meio incapacitado, então vamos devagar.

-Claro, como você quiser.- fico mais atenta.

-É exatamente por esse estado que estou contratando uma estagiária.- ele explica.- Por isso preciso de uma pessoa para ir até a emergência, fazer o check-up no paciente que eles precisam e decidir se ele precisa ou não da minha ajuda.

-Ok.- assinto concentrada.

-Enquanto isso vou poder ensinar as coisas que tenho que ensinar para você.- ele fala calmo.- Preciso de alguém que continue minha pesquisa de traumas e achei seu currículo perfeito.

-Nossa...- falo e ele me encara.- Desculpa, eu estou muito animada...e ansiosa.

-Isso é bom, não se desculpe.- ele aponta com o queixo.- Chegamos. Você vai ter um tablet com acesso às fichas psiquiátricas do paciente.

-Ok.

Ele continua explicando e não posso disfarçar minha animação, mas também tento ficar séria por estar na emergência de um hospital.

Graham Carter

Entro na lanchonete em que combinei com Savannah, hoje era um dia importante para os dois, e queria ouvir tudo do dia dela, ela tinha me dito que passou o dia todo aprendendo sobre tudo do hospital.

Sento em uma das mesas e coloco a bolsa de treino do lado, passo a mão pelos meus cabelos e sorrio amando cada minuto do dia de hoje.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora