Savannah Willians
Aperto a campainha e olho envolta, essa era a casa mais chique em que eu já tinha encostado em toda a minha vida inteira, e olha que tinha muitas na minha cidade.
A porta abre e Nate sorri para mim, então eu não sei o que fazer, mas ele sabe, por que me abraça apertado como se sentisse saudades.
-Graças a Deus, Ethan e Dean estão discutindo sobre lucros.- ele sussurra.
-É o pesadelo de qualquer um.- sorrio.
-Você quer algo?- ele aponta para o bar.- Não, espera, você não tem vinte e um.
-Eu bebo, sabe?- franzo as sobrancelhas.
-Não quero acreditar nisso.- ele balança a cabeça.- Vou pegar um suquinho pra você.
-Não, Nate, não precisa....
Mas ele já está indo e eu estou completamente perdida no hall de entrada deslumbrante, ele virou a esquerda, então a cozinha...
-Savannah.- Dean vem na minha direção.
-Oi.- tento sorrir.
-Estava preocupado.- ele me abraça e eu sorrio.- Você veio de táxi?
-Sim.- assinto enquanto ele me leva.
-Não tem problema, vou deixar você depois.- ele passa o braço por meus ombros.
-Não precisa....
-Savannah!- Ethan levanta e fico em choque.
Quem levanta ao lado dele não é ninguém menos ninguém mais que Harper Burns, ela me oferece um sorriso tímido e eu arregalo os olhos.
-Você sabia!- eu aponto.
-A gente se esbarrou por acaso, na minha defesa.- ela fala.
-Você...
-É minha namorada.- Ethan assente.
-Eu sei, eu também nem acredito.- Dean murmura ainda com os braços no meu ombro.
-Por favor, não fica com raiva da gente.- Harper vem na minha direção.- Adoro ser sua amiga.
-Eu juro que não imaginava.- cruzo os braços.
-Eu não fiz nada.- Dean explica.- Na verdade ela quase me bateu...
-Eu imagino.- sorrio.
-Eu sou bem mais forte do que parece.- Harper sorri.
Ethan assente e ela para na minha frente antes de me abraçar, não ficaria com raiva nem que conseguisse, não tem como ficar com raiva de Harper.
-Você quer beber algo?- ela pergunta me tirando dos braços de Dean.
-Eu já peguei suco!- Nate chega com suco de laranja.
-Suco? Sério?- Harper bufa.
-Ela tem só dezoito!- Dean defende Nate.
-Eu também, idiota.- ela segura minha mão.- Vou fazer uma bebida pra você.
-Nada muito alcoólico.- Ethan lembra.
Voltamos para o bar do início e ela pega dois copos cilíndricos, então coloca metade vodka e outra metade o suco que Nate trouxe, sorrio quando ela me dá o copo.
-Desculpa mesmo.- ela murmura.- Eu conhecia você no começo. Mas achei que não ia querer conversar comigo e te achei bem legal.
-Vamos só esquecer.- balanço a mão.- Você era bem legal para brigar por besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...