Apropriada

3.2K 380 20
                                    

Savannah Willians

Carter abre a porta de casa e quase não conseguimos entrar direito por que ele me agarra e começa a me beijar agarrando minha cintura.

Ele me coloca no colo e me agarro a ele enquanto meus lábios se movem contra os seus lentamente e provocantes, ouço a porta fechar e logo estamos subindo as escadas.

Sinto meu corpo queimar com todas aquelas roupas e preciso de mais contato, finalmente chegamos no quarto e ele me coloca no chão enquanto tira meu casaco.

-Cadê os meninos?- pergunto enquanto ele joga minha blusa em algum canto.

-Mandei eles ficarem fora de casa hoje.- Carter explica se ajoelhando na minha frente enquanto tira minha calça e calcinha.

Rio quando ele me empurra na cama e eu sinto seus lábios na minha coxa, Carter puxa meus tornozelos e bato as costas na cama já deitada.

Seus lábios brincam com a parte sensível da minha pele e eu fecho meus olhos agarrando seus cabelos com meus dedos. A língua de Carter toca minha entrada e só e até meu clitóris.

Um gemido escapa dos meus lábios e Carter não me deixa raciocinar direito quando começa a fazer movimentos para cima e para baixo com a língua no meu clitóris.

Tenho que mexer meus quadris e Carter agarra minhas coxas me mantendo presa na cama, respiro fundo tentando me controlar quando ele passa o dedo médio pela minha entrada e penetra.

Minhas coxas ficam tensas e eu fecho os olhos com força enquanto sinto a língua dele acompanhar o dedo dentro de mim. Carter faz alguns ruídos provocadores e eu agarro a colcha da cama.

-Carter...- mordo o lábio com força.

Ele substitui a língua pelos lábios e solto um gemido alto quando penetra mais um dedo em mim acelerando o ritmo. Eu vou enlouquecer com isso.

Começo a tremer sentindo meu orgasmo próximo e mexo meus quadris tentando achar alguma posição em que eu consiga alcançar o orgasmo mais fácil.

-Carter, eu vou...- não consigo nem terminar de falar quando meu orgasmo chega.

Um gemido alto me toma e sinto os lábios de Carter subindo pela minha barriga enquanto eu retomo minha respiração acelerada.

-Poderia fazer isso mil vezes.- ele sussurra perto do meu ouvido.- Adoro ouvir você gemer.

-Vou cobrar isso...- falo brincando e ouço a risada dele.

Levo as mãos até a barra da camisa dele e puxo de uma vez não aguentando mais, Carter fica de joelhos na cama e me sento para ajudá-lo a descer as calças.

Ele sai da cama para pegar a camisinha e sento na borda esperando ele voltar, então pego a camisinha de suas mãos e jogo na cama enquanto me agacho no chão.

-Savannah...

-Calado.- seguro a base do pau dele.- Quero brincar um pouco.

-Pode fazer o que quiser.- ele se entrega facilmente.

Começo a chupar apenas a cabeça do pau dele, mexo minha mão lentamente pelo resto espalhando saliva e sentindo a mão dele agarrar meus cabelos.

Apoio uma mão na coxa dele para me apoiar e começo a chupar cada vez mais, ouço alguns gemidos baixos vindo de Carter e ele começa a guiar meus movimentos.

Um gemido escapa da minha boca enquanto ainda estou chupando Carter e ele agarra meus cabelos me afastando, começo a me reaproximar e Carter me segura pelo braço.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora