Natal

3.7K 416 76
                                    

Savannah Willians

-Ele olhou pra mim como se eu fosse uma criança no tribunal.- Harper fala cortando a cenoura.- O que eu acho uma ofensa.

-Claro, você é do segundo ano, já pode estar no tribunal.- digo mexendo o molho.

-Isso!- ela fala agradecida.- Ainda bem que Elisa não me deixou ser um soco naquele idiota. Eu tenho uma empresa de advogacia e ele tem o que?

-Nada.- balanço a cabeça.

-Nada.- ela repete sorrindo.

-Não sei se isso me deixa nervoso.- Dean aponta para a faca na mão de Harper.- Ou excitado.- ele sorri.

-Isso vai direto na sua garganta.- ela o encara.

Aprendi depois que essas brincadeiras entre eles era comuns, Dean estava sempre achando um meio de irritar Harper, e ele conseguia.

-O peru deve tá pronto.- Ethan abre o outro forno ao meu lado.

Nate começa a rir e todos olhamos para ele, faz duas horas que estamos falando peru e ele está rindo sem parar de um lado para o outro.

-Cara, você tem quantos anos?- Harper pergunta.

-Bem difícil essa pergunta.- Dean murmura.

-Eu sei!- Nate levanta a mão e rio.

-Que tal pararem de ficar tomando cerveja e ajudarem com a mesa?- Ethan aponta para a mesa de vários cantos ainda desarrumada.

-Nossa, você é chato.- Nate fala obedecendo.

-Chato.- Dean cantarola.

Rio quando eles começam a inventar uma música apenas com a palavra chato, Ethan olha para mim e sorri fraco enquanto balança a cabeça.

Desligo o fogo para o molho esfriar e Harper termina de cortar a cenoura para colocar na salada, mordo o lábio enquanto ajeito a manga do suéter.

Meus braços estavam todos. De novo. Então a única coisa era usar um suéter, ninguém tinha percebido até agora, então acho que tinha escondido bem.

-Savannah.- Dean chama e vou até ele.- Quer ver Ethan irritado?

-Acho que não.- balanço a cabeça.

-Que pena, vai ver.- ele ri pegando um talher de prata.

Então deixa o talher cair e ele faz um som fino e continuo enquanto continua batendo no chão, Ethan está vermelho e nos olhando.

-Você sabe que eu odeio isso.- Ethan fala.

-Foi ela!- ele aponta para mim.

-Mentira!- grito.

-Ela perguntou o que te irritava e me ameaçou com a faca!- Dean toca o peito.- Achei que ia morrer.

-Para de drama e pega o talher, Dean.- Harper passa trazendo os pratos.

Dean bufa e pega o talher, rio quando ele bate a cabeça na mesa e Nate cai na risada em uma das cadeiras.

-Vocês são tão idiotas.- ele esfrega a cabeça.

-Ué, a gente tá agindo que nem o Dean agora?- pergunto para Nate e ele desaba em rir de novo.

-Engraçada.- ele faz bico e mesmo assim fica bonito.- Vou pegar o gelo.

Ethan me oferece uma garrafa de cerveja e aceito, pego pelo gargalo e tomo um pouco, Ethan então ajeita os talheres tortos e sorrio o observando.

Dean volta e um telefone começa a tocar, reconheço como o toque de Harper, ela corre até ele e sorri para a tela.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora